Anna
Hoje o dia foi bem puxado no Sally's , estou voltando a pé pro apartamento , porque Sally tinha um compromisso e saiu mais cedo . Passo por uma sorveteria e compro uma casquinha , não resisto a sorvete infelizmente , aliás comer é uma benção . Hoje eu e Vinnie não nos veremos , ele está com uns trabalhos da faculdade atrasados então hoje nada de Vinniecat. ( ele odeia esse apelido eu sei haha) .
Sinto alguém encostar no meu ombro e levo um susto.
- Calma garçonete , sou só eu . - Era só o que me faltava , encontrar Jordan , uma cidade enorme dessa, e ele sempre tem que cruzar o meu caminho.
- Oi Jordan , você me assustou .
- Desculpa , eu chamei você , mais não me escutou .
- Talvez porque meu nome não seja garçonete e sim Anna ( e enfatizo o meu nome)
- O que está fazendo essas horas sozinha na rua?
- Estou voltando pra casa , acabei de sair do trabalho . - Jordan se aproxima de mim e passa o polegar no canto da minha boca , me esquivo .
- O que você tá fazendo ?
- Calma , estava sujo de sorvete - e leva o dedo a boca e lambe ( idiota)
- Eu já vou- e começo me afastar .
- Espera - E segura a minha mão por tempo demais , eu a puxo .
- O que você quer Jordan ?
- Nada só queria conversar - ele se aproxima de novo e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e me dá um beijo no rosto , quase encostando no canto da minha boca .
- Meu Deus Jordan o que te deu ? Eu dou as costas e continuo o meu caminho , quando o ouço gritando .
- Tchau garçonete .
Deus ele consegue ser tão imbecil , honestamente eu não sei como o Vinnie consegue ser amigo dele , e desde criança ainda , eles são tão diferentes , Vinnie me contou que ele pediu desculpas por ter surtado em relação a nós dois , mais a atitude de Jordan hoje só me confirma o que eu já sei ele é um imbecil.
Chego em casa , e tudo que quero agora é tomar um banho , comer , e ler um livro ( um bom romance por favor eu mereço) . Nem percebo que peguei no sono , quando acordo com o celular apitando com mensagens .
Abro as mensagens meio sonolenta , e não acredito no que vejo , são mensagens de Jordan com várias fotos anexadas , são fotos de Vinnie com Mandy em seu colo , Mandy beijando sua boca , Mandy chupando seu pescoço , além das fotos tem um vídeo , nele está tocando uma música muito alta , e a câmera foca em Vinnie e Mandy , ela o beija e sorri e de repente os dois levantam do sofá e começam a subir a escada , e todos começam gritar " uhulll o nosso cara está de volta " , a data do vídeo é de hoje e de apenas 10 minutos atrás . Meu Deus eu vou vomitar . Corro pro banheiro e coloco tudo que comi agora a noite pra fora , como ele pode fazer isso comigo ? Eu estou tão entorpecida que não consigo nem chorar , respiro fundo me levanto , e volto pro meu quarto , troco de roupa e estou nesse exato momento pegando um táxi e indo até a casa de Vinnie , eu quero ver com os meus próprios olhos .
Vinte minutos depois , estou parada em frente a casa de Vinnie , escuto a música alta vindo de dentro da casa , vozes , gargalhadas , eu estou tremendo agora , e querendo vomitar de novo , mais eu não posso ser covarde , meu coração está quase saindo pela boca , respiro fundo , tomo coragem , e me dirijo até a entrada da casa . Quando entro de primeiro momento ninguém me nota , avisto Jordan e ele me vê no mesmo momento .
- Garçonete, o que tá fazendo aqui ? Foi convidada ?
- Você é um babaca sabia , onde ele tá ?
- Quem ? O seu namorado ( e faz um gesto de aspas) e cai na gargalhada - Bom eu acredito que ele esteja um pouco ocupado agora . Olho pro lado e vejo Natan ( acho que é esse o seu nome) ele está com um olhar de compreensão pra mim . Jordan passa seu braço envolta do meu ombro .
- Vem garçonete , vem curtir a festa comigo já que está aqui .
- Me larga idiota - e o empurro , começo me dirigir até a escada pra subir atrás de Vinnie, quando sinto alguém puxar meu braço , mais com delicadeza . É Natan.
- Anna , não sobe por favor .
- Eu preciso ver . - e começo subir , escuto Jordan gritar atrás de mim .
- Eu disse que ele não estava disponível garçonete ( eu vou mata- Lo).
Estou na frente do quarto do Vinnie , e eu acho que não consigo nem respirar, a festa continua lá embaixo , tomo coragem e abro a porta a cena que eu vejo simplesmente acaba comigo , Vinnie está sentado na cama , enquanto Mandy está ajoelhada em frente ele , ela está chupando o pau dele , aquela vadia , Vinnie está com a mão enroscada no seu cabelo a guiando nos movimentos , aí MEU DEUS eu vou morrer , eu solto um soluço e é nesse momento que Vinnie me vê , e nem vejo com é sua reação porque nesse momento eu estou descendo as escadas correndo me derramando em lágrimas , eu não consigo respirar, quando estou quase na calçada , sinto um puxão e quase Caio, me viro e é Vinnie .
- Me solta , não toca em mim - ele me segura com força .
- O que é isso Anna , lágrimas de crocodilo ? Você é ridícula .
Espera o que ?
- O que ? Meu Deus é sério isso Vinnie ?
- Aí não se faça de vítima não é como se você não tivesse me traído antes .
- O que ? ( eu tropecei e caí em um livro de Drama só pode ) que merda você tá falando ?
- Eu to falando disso Anna ( ele tira o celular do bolso ) entra na galeria de fotos e me mostra , são fotos de hoje mais cedo quando encontrei Jordan , mais elas foram tiradas de um ângulo , que sugere que estávamos trocando carícias e nos beijando .
- Deus Vinnie , é sério isso ? ( ele me olha com uma cara de nojo , quem é você ? )
- Você nega ?
- Se eu nego , você não consegue ver , que essas fotos estão todas fora de contexto , não pensou em nenhum momento em me perguntar sobre isso antes de me acusar? ( começo a rir) é claro que não , o que você preferiu foi enfiar o seu pau na boca daquela vadia. - estou aos berros agora , todos estão do lado de fora agora , Jordan se aproxima .
- Cara deixa ela pra lá , essa vadia não vale a pena .
- Eu não valho a pena ? Porque você não é honesto uma vez na vida e fala a verdade pro seu "amigo" , que você deu em cima de mim , que insinuou o que está nas fotos? Você planejou isso não foi ?
- Você é louca .
Vejo a confusão no olhar de Vinnie , Natan se aproxima .
- Jordan , cara chega meu , você foi longe demais . Natan fala .
- O que ? O que quer dizer com isso ? Vinnie pergunta exaltado . É mentira o que tem nessas fotos ?
- Sai fora Natan - Jordan diz e começa voltar pra casa . - Eu só quis te mostrar quem ela é de verdade .
- Natan , me fala é mentira o que tem nessas fotos? - Natan só confirma com a cabeça visivelmente arrependido.
- Foi mal cara .
Vinnie me olha , um olhar perdido , arrependido , desesperado , ele começa a chorar .
- Me solta - ele continua me segurando pelos braços .
- Meu Deus , pelo amor de Deus me desculpa Anna .
- Me solta Vinnie , me deixa em paz - tento sair do seu aperto mais ele não larga .
- Não , eu não vou soltar , vem vamos sair daqui , vamos conversar
- O que ? Eu não vou conversar com você , nem agora e nem nunca entendeu .
- Anna , por favor só me escuta .
- Não Vinnie eu não preciso te escutar , porque eu já vi o que precisava ver . ( eu não consigo parar de chorar ) nessa hora ele me solta e eu saio correndo , ele vem atrás de mim gritando meu nome , mais eu não paro , eu não o escuto eu só quero fugir daqui , é quando eu ouço o barulho de um carro derrapando e então não vejo mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...