Eu vim pra ficar

236 21 0
                                    

Anna

Faz 1 semana que estou ensaiando pra ligar pro Vinnie , e marcar pra ele finalmente conhecer nosso filho , de tudo que eu imaginei ou planejei sobre isso eu nunca imaginei que iria ser como foi , ele ficou enlouquecido e com razão , eu menti , eu tirei algo dele sem nem
pensar nas consequências , mais eu estou aqui pra concertar o que fiz , eu prometi pra minha mãe que não iria fugir e não vou . Vê- Lo depois de tanto tempo , foi tão bom , mesmo nas circunstâncias que foram , o problema é que agora ele me odeia ( detalhe ) e tem uma namorada . Tá eu sei , vocês devem estar pensando " Anna você é louca , não era o que você queria? Que ele seguisse em frente e esquecesse você ?" Sim ? Aí Deus pra que vou mentir , eu odeio ele ter seguido em frente , eu odeio ele ter uma namorada e eu odeio que ele me odeie . Pego meu celular e digito seu número ( seja corajosa) , no terceiro toque alguém atende , digo alguém porque que eu saiba Vinnie não tem voz de mulher .
- Alô ( ela fala )
- Desculpa esse número não é do Vinnie ?
- Sim , quem quer falar com ele ? ( desgraçada )
- É a Anna , você pode chamá-lo pra mim ?
- Desculpa Anna ( e enfatiza meu nome , Deus eu a odeio?) mais ele está tomando banho agora ,eu aviso que você ligou . E desliga na minha cara , gente a filha da puta desgraçada desligou na minha cara .Aiiiiiii que odiooooo.
Quer saber , dane - se , eu liguei , não vou ficar correndo atrás feito uma idiota , se ele quiser ele que me procure , me aproximo do bercinho improvisado que Sally conseguiu pra mim e pego meu filho no colo .
- Vem cá amorzinho , meu pequeno príncipe ( e dou vários beijinhos ele cai na gargalhada ) te amo meu tigrinho .
- Mama ( a sua única palavra por enquanto )
- Sim meu amor , mamãe está aqui e te ama ao infinito e além . Ouço meu celular tocar em cima da cama , na tela pisca o nome de Vinnie .
- O que acha de deixarmos o papai esperando um pouco ? Ele merece afinal , ninguém mandou deixar aquela intrometida atender o telefone . Cinco chamadas depois eu resolvo atender .
- Alô
- Anna , já te liguei cinco vezes caralho ,Porque não atende a porra do telefone ?
- Desculpa Vinnie , mais eu tenho meus afazeres ao contrário do que você pensa o mundo não gira em torno do seu Umbigo .
- É sério Anna , vamos começar então ? É assim que vai ser ?
- Assim que vai ser o que Vinnie ? Eu te liguei , não liguei ? Só que pelo visto você estava ocupado demais pra atender o telefone não é mesmo , ah e avisa a sua namoradinha que a próxima vez que ela desligar na minha cara eu ...
- Você o que Anna ? - ele diz me interrompendo . Não mete a Molly no meio tá legal , seu problema é comigo não com ela .
- Ah agora meu filho é um problema , é isso mesmo que ouvi ?
- Nosso filho , e não , não destorce o que eu falo , você sempre faz isso .
- Vai se foder Vinnie . E desligo na sua cara , o que ? Eu tenho orgulho próprio tá legal ? Eu posso ter errado feio , mais isso não dá o direito dele me tratar da maneira que desejar .
Dois segundos depois meu celular toca .
- Fala de uma vez Vinnie , eu tenho mais o que fazer ?
- A próxima vez que você desligar na minha cara eu juro por Deus ... ( pinnnnn) desligo na sua cara de novo . O celular toca , atendo .
- Anna sua desgraçada .
- Aí por favor Vinnie seja mais criativo , anda diz logo quando quer marcar , que eu tenho mais o que fazer .
- Sábado as 20:00 hrs no meu apartamento , vou fazer o jantar .
- Ok . E desligo .
Ouço o clique da porta , vou até a sala encontrar Sally que acabou de chegar .
- Oi querida , oi meu amorzinho ( e pega Ian do meu colo) meu Deus que cara é essa mulher ?
- Advinha ?
- Ligou pra ele pra marcar ?
- Sim , e foi um caos , acredita que quando liguei a namorada dele atendeu e quando pedi pra falar com ele a cretina disse que ele estava no banho e desligou na minha cara ? Sally cai na gargalhada .
- Qual é a graça Sally ?
- Meu bem , você surge do nada , com um filho a tira colo e diz que é do namorado dela .
Você quer que ela fique como?
- Não sei ? Que não seja tão infantil ? É pedir muito ?
- Querida ela é nova , está namorando o gato mais gostoso da faculdade , porque eu tenho certeza que ele é desses , você acha que ela vai largar o osso fácil assim , se prepare pra guerra meu amor .
- Não tem guerra nenhuma aqui , porque não tem competição , se ele seguiu em frente pois muito bem , agora a única coisa que temos em
Comum é o pequeno Ian .
- Não acredito que está fazendo isso de novo?
- Fazendo o que ? Pergunto sem entender .
- Fugindo querida , só que dos seus sentimentos , da pra ver a léguas de distância que você ama esse garoto , e vai simplesmente escolher desistir porque ele arrumou uma namoradinha ? Meu Bem esse homem lindo ficou 1 ano inteiro indo todos os dias no Sally's atrás de notícias suas , o que você acha que isso significa .
- Eu não sei o que significa Sally , porque o que me parece é que ele realmente seguiu em frente , ele não me quer mais , só quer conhecer o filho , e se é isso que ele quer é o que vou dar .
- Se é assim que pensa querida , faça como achar certo , só não fuja mais .
- Eu não vou a lugar algum Sally , não mais .

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora