Anna
Merda , merda e merda de novo, tanta gente nesse maldito lugar e eu tinha que esbarrar em quem? Claro porque isso é super normal. Estou andando no meio dessa multidão e acreditem se quiser não encontrei a meleca do caminho de volta onde Sally está , (mais que ótimo ), de repente sinto meu braço ser puxado e me viro pra xingar o filho da puta que me... mais é Vinnie , droga o que ele quer agora ?
- Anna , espera , posso falar com você? - ele está ofegante , respirando forte e lindo gente , eu já falei isso , não claro que não , mais mesmo com toda aquela situação lá atrás eu consegui notar cada detalhe dele , isso é muito muito ruim. Ele está com uma calça jeans escura que parece que foi feita sobmedida , uma camiseta branca com uma estampa que não sei identificar , tênis brancos também, e aquele cabelo encaracolado jogado sobre a testa , como se tivesse acabado de sair do banho , e já disse que ele cheira bem , aliás muito bem - aí meu Deus , eu estou perdida , ele é só um garoto.
- Desculpa Vinnie , mais acho melhor não , eu simplesmente não consigo encontrar minha amiga meio que me perdi nesse lugar imenso , e faz um tempinho já ela deve estar preocupada .
- Eu posso te ajudar a encontrar sua amiga , eu venho aqui sempre , conheço praticamente tudo .
- Sempre ? Uau
- Me fala , como era a parte do clube que vocês estavam .
- Era uma área mais reservada , não tinha tanta gente lá , tinha umas mesinhas tbm .
- Já sei onde é , vem comigo - E pega na minha mão e me guia no meio da multidão . Você sentiu isso ? Não claro que não , pois sou eu que estou segurando a sua mão , e simplesmente a sensação que estou sentindo não pode ser verdade , é estática com certeza , só pode. Enfim Vinnie acha exAtamente o lugar que Sally estava .
- Querida onde você estava ? Já estava achando que tinham te sequestrado ou algo parecido- ela me dá um abraço e em seguida nota Vinnie atrás de mim e me dá um cutucão . ( aiiii )
- Não vai me apresentar o seu amigo ? - Gostaria de não , mas ...
- Sally este é Vinnie
- Vinnie esta é Sally - eles estendem as mãos e se cumprimentam .
- Pronto já apresentei , agora Vinnie já está de saída , ele está com uns amigos e eles já devem estar se perguntando onde ele está não é mesmo Vinnie ? E faço uma cara de que preciso que ele pegue a deixa e vá embora .
- Certeza Vinnie porque não se senta com a gente um pouco e toma uma cerveja ? Não ligue pro mau humor da querida aqui , ela não é sempre assim sabe - e lhe lança uma piscada . ótimo .
- Não acho que ele queira ficar não é Vinnie ? Te agradeço muito por ter me salvo do chão e ter achado a Sally comigo , mais não quero mais tomar o seu tempo . Ele me olha e sorri , aquele sorriso fácil de novo , mais que merda Vinnie pare de sorrir agora.
- Ótima ideia Sally , vou aceitar seu convite - e se senta na cadeira ao meu lado . Mil vezes ótimo .
- Então Vinnie , o que faz da vida ? Lá vem a Sally .
- Estou no primeiro ano da faculdade de direito e nas horas vagas faço uns bicos como modelo- e da uma piscada pra mim , eu bufo.
- É claro que sim - respondo irritada e Sally ri da minha cara , Traidora.
- Uau Vinnie , que bacana hem , e me conta como conheceu a querida aqui?
- Aí meu Deus que interrogatório Sally , que diferença faz como a gente se conheceu ? Essa é o que a terceira vez que a gente conversa , não é grande coisa - e bufo novamente , aí meu bom Deus eu preciso escapar disso , nada de bom vai sair disso daqui eu sei , eu não preciso me envolver com ninguém , minha vida é complicada demais .
- Jesus , tem alguém de mau humor hoje , eu sei do que você está precisando , a sua amiga aí embaixo deve estar criando teia de aranha , é daí que vem seu mau humor.
Não , me diga que ela não disse isso , vou morrer , sinto que meu rosto começa pegar fogo, devo estar parecendo um tomate .
- Sally pelo amor de Deus , pode parar por aqui, está tudo ótimo com ela aqui embaixo ok - e tomo um longo gole da cerveja que fora trazida até a nossa mesa. Vinnie começa gargalhar junto com a Sally , mais que odioooo .
- Ótimo , agora sou a palhaça da mesa , que bom que eu divirto vocês dois. E me sirvo da cerveja .
- Porque você só a chama de querida? Se dirige a Sally- hoje a tarde na lanchonete percebi que o rapaz que trabalha lá também a chama assim .
Lá vai Sally tagarelar , ela adora isso.
- Não tem um significado grande na verdade , desde o primeiro dia que ela apareceu na lanchonete , eu a chamo assim , e o restante da equipe acostumou tanto , que ninguém consegue chama- lá pelo nome , eu sei que ela não é querida na maior parte do tempo - e manda um beijo pra mim - mais ela apareceu na hora certa pra mim, ela é como minha irmãzinha eu sinto que tenho que cuidar dela .
- Desculpe perguntar Sally , quantos anos você tem , porque não parece muito mais velha que a " querida" - e me joga aquela merda de sorriso fácil , não me chame de querida droga.
- Eu tenho 32 anos , muito bem vividos até aqui diga-se de passagem .
- uowwww nunca diria hem , você está maravilhosa , se meus amigos a conhecessem , estariam jogados a seus pés agorinha - e deu uma gargalhada e Sally se juntou a ele.
- Idade é só um número , pelo amor de Deus quem se apega a isso? - ( você Anna pelo visto enfim a hipocrisia).
- E você " querida" qual a sua idade? Vinnie pergunta.
- Isso importa?
Quando ele abre a boca pra responder , Sally responde por mim . Vaca , mentira não consigo pensar assim dela.
- Ela tem 24 anos , com a carinha de 16 - e pisca pra mim . Minha amiga é doida.
- Até parece , que tenho cara de 16 , nem gostaria na verdade , eu era muito esquisita nessa época , adolescentes são estranhos . E os dois caem na gargalhada. Continuo .
- E você Vinnie quantos anos tem ? Espera deixa eu adivinhar , a notar pelo seu jeito de vestir , brincos na orelha , unhas pintadas, suas poucas atitudes que já vi, sozinho e com os amigos , anda de skate , olha e sorri pra gente como se fosse o dono do mundo - Faço uma cara de pensativa - Já sei , uns 19 , acertei não foi? Você é só um garoto. ( enfim a hipocrisia)
Vinnie está agora com uma cara de poucos amigos e Sally por incrível que pareça está calada. O que foi gente ? Fui sarcástica demais ? Ele é só um garoto , pelo amor de Deus , eu preciso me afastar disso.
Nesse exato instante , o rapaz que Sally estava conversando antes de eu sair e me perder , chega até a nossa mesa . Vinnie continua calado. Merda , exagerei né.
Sally se levanta , e cochicha algo em seu ouvido, ele sorri pra ela todo bobo, claro quem não se derreteria todo por ela. E então ela se dirigi a mim.
- Querida não vou dormir em casa hoje ok? Tudo bem você ir pra casa sem mim?
- Claro , eu pego um táxi , se divirta . E me levanto pra dar um beijo em seu rosto .
- Aliás , Vinnie você me faria um favor ?
Aí Sally o que vai aprontar agora ?
- Vou ficar preocupada , se a querida for pra casa sozinha em um táxi , a cidade é enorme , ela só está aqui um pouco mais de 1 mês .
Vinnie a interrompe .
- Eu levo o bom humor em pessoa aqui pra casa.
- Não precisa , eu sou bem grandinha , sei muito bem me virar sozinha , obrigada mais não , e o que um garoto faria por mim?
- Anna , só para com isso tá legal , senta aí eu levo você , o garotinho aqui é capaz disso ok.
Opa alguém se irritou. Bufo mais obedeço.
- Obrigada Vinnie , assim fico mais tranquila. Me dá um beijo no rosto e outro em Vinnie se afasta e a perco na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...