Destino escolhido

1.6K 58 0
                                    

Anna

Acordo sobressaltada com o aviso no avião de que iríamos pousar , estávamos chegando em Los Angeles , meu destino escolhido , minha primeira viagem ao exterior e sozinha , estou nervosa de estar tão longe de casa mais eu precisava disso , eu precisava fugir pra me " encontrar" se é que isso faz sentido . Você deve estar se perguntando porque L.A? Bom nem eu mesma sei na verdade , simplesmente foi a primeira ideia que surgiu na minha cabeça e segui em frente , talvez porque uma das minhas músicas favoritas se passa em L.A ou talvez fosse o universo dando um Olá , só que não , fazia muito tempo que não confiava mais nessas coisas , eu vim até aqui pra respirar, e não queria estragar tudo pensando no que foi , preciso focar no presente no aqui e agora . No caminho entre o aeroporto e o hotel em que iria ficar , fiquei fascinada com a beleza do lugar , suas ruas , as pessoas , tudo tão diferente de casa , mais era disso mesmo que eu precisava do diferente , da mudança , respirei fundo e aí vamos nós . Que essa viagem seja ótima .

- Bom dia tenho uma reserva em meu nome - me dirigi em inglês ao recepcionista do hotel que me avaliava com muita atenção .
-Seu nome por favor ? - passei as informações que me foram solicitadas e em seguida já estava sendo encaminhada até meu quarto de hotel . Não me demorei muito admirando o quarto , pois precisava muito de um banho e também estava morrendo de fome , precisava me alimentar com uma certa urgência . Meia hora depois estava pronta , deixei o hotel e segui pelas ruas de L.A .
Eu fiz uma lista dos lugares que gostaria de conhecer claro, eram muitos , mais como estava com muita fome resolvi procurar um lugar por perto do hotel , e depois de andar umas duas quadras achei uma lanchonete que me chamou atenção e resolvi entrar . Fiz meu pedido e sentei no lado de fora , haviam várias mesinhas espalhadas pela calçada e como o dia estava bastante quente , optei por ficar por ali , meu pedido chegou e mais do que depressa comecei a devora-lo , nada como hambúrguer , batatas fritas e coca-cola, o que? Adoro comidas calóricas .
Estava distraída com minha refeição , quando uma sombra pairou sobre mim .
- Pra onde vai tudo isso? - um rapaz estava parado na minha frente , ele era lindo , alto , pele clara, olhos castanhos profundos, os cabelos encaracolados num tom pastel bagunçados na testa , sorriso fácil , abri a boca pra falar mais acho que não saiu nada , pois a expressão no rosto dele era de interrogação .
- Fala minha língua ? E deu uma risada gostosa , foi quando sai do transe , notando que ele segurava um skate em uma das mãos .
- Des- Culpe - disse gaguejando , sim eu falo , o que me perguntou mesmo? - ainda sorrindo se sentou na cadeira a minha frente e repetiu a pergunta .
- Eu disse pra onde vai tudo isso? E apontou para a minha bandeja .
Sorrindo respondi um pouco envergonhada
- Tem bastante espaço por aqui - respondi constrangida . Ele era lindo e intrometido .
-Sou  Vinnie - e estendeu sua mão para me cumprimentar , devolvendo -lhe o gesto respondi .
- Sou a Anna .
- Não é daqui é Anna?
-Não , estou de passagem - Realmente intrometido , ou no mínimo muito curioso.
-De onde você vem , Anna só de passagem? E se serviu de uma batatinha da minha bandeja- recapitulando , intrometido, curioso e sem noção aff.
- Bom , Vinnie sem noção - ele deu uma risada e piscou pra mim -não tenho tempo pra flerte , não quero e detalhe ele é só um garoto - eu venho do Brasil .
- Uau , você está bem longe de casa Anna - sim eu estava , e lembrar daquilo me embrulhou o estômago , mais eu não deixaria isso me afetar , prometi a mim mesma que essa viagem seria para o melhor não o pior , notando meu semblante , Vinnie continuou
- Férias ?
- Sim e não
- Poucas palavras - e sorriu
- E você muitas palavras não é mesmo - e voltei para a minha comida que estava esfriando . Senti seus olhos em mim , mais não consegui olhar novamente , depois de um breve momento de silêncio ele disse:
- Foi um prazer te conhecer Anna , espero que goste daqui - piscou pra mim e saiu em seu skate . Garotos , bufei . .. não  estava ali para isso "Garotos" e era isso o que ele era , no máximo uns 19 anos eu diria e eu na casa dos 24 anos, divaguei.
Naquele dia voltei para o hotel e por algum motivo os olhos daquele menino não saiam da minha cabeça , simplesmente adormeci pensando em seus grandes olhos castanhos enfim o cansaço da viagem tinha me alcançado.
Acordo assustada, como acontece praticamente todas as noites, os pesadelos não me abandonam, busco o celular em cima do criado mudo para ver as horas , 4:15 da manhã , Deus quando tudo isso vai passar? Deito novamente tentando pegar no sono , eu me recuso a deixar que esses pesadelos estraguem meus dias aqui, eu preciso respirar.

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora