Passado

681 39 0
                                    

Anna
13 de maio de 2020

- Ian onde vc esta? (Primeira mensagem)
- Faz meia hora que estou plantada neste restaurante e você não chega , você deve estar de palhaçada comigo não é mesmo.  (Segunda mensagem)
- Mais que merda Ian, eu estou indo embora , prepare-se pra ouvir horrores , porque eu vou te matar quando te ver- (terceira mensagem)
- Ian onde você está? Estou preocupada , você não apareceu no restaurante ,não respondeu a nenhuma mensagem que enviei , estou tentando te ligar mais só cai na caixa postal , se você estiver com aqueles seus amigos em alguma despedida de solteiro eu juro por Deus que vou te matar duplamente (Quarta mensagem )
- Anna querida , acorde- Minha mãe me chama .
- O que foi mãe ? Dormi demais? Que horas são ? Me levanto meio atordoada , pois nem me lembro quando peguei no sono .
- Anna meu amor, são 6:00 da manhã , ande levante .
- Porque cargas d'água você está me chamando essa hora , tá cedo demais , não dormi direito essa noite , Ian não apareceu no restaurante e não me respondeu as mensagens nem ligações , estou puta com ele , eu vou mata- Lo quando o ver. Nessa hora escuto um soluço vindo da minha mãe , quando olho pra ela , está em lágrimas .
- Mãe o que está acontecendo ? O que houve ? Eu não sei dizer mais nessa mesma hora eu senti , eu senti que tinha perdido uma parte de mim .
- Mãe me diz que não , que ele está bem , por favor mãe . E foi a partir daí que minha vida desmoronou.

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora