Fácil falar, dificil fazer

214 19 0
                                    

Vinnie

Hoje  fazem exatamente 3 meses que Anna foi embora , sem nem olhar pra trás . Depois que ela me mandou embora do hospital , eu quis simplesmente dar o espaço que ela precisava , eu sabia que ela estava muito chateada e magoada comigo , e cara com toda razão . Mais eu não imaginava que ela simplesmente iria embora sem nem se despedir , ok eu fiz merda , ela está na razão . Durante 1 mês inteiro eu tentei , eu fui atrás , eu liguei , eu implorei , eu bati na porta  do seu apartamento e nada . Aliás vocês devem estar querendo saber o que aconteceu entre mim e Jordan depois do acidente , pois bem , depois que Sally insistiu horrores pra que eu viesse pra casa , eu simplesmente  pirei e me atraquei com Jordan no meio da sala , eu queria mata- Lo se não fossem os caras eu jamais teria saído de cima dele , e desde então estou morando no meu apartamento , juntei todas as minhas coisas e me mudei de vez , o problema é que esse lugar me lembra demais dela , Anna foi a única pessoa que trouxe aqui , caralho nossa primeira vez foi aqui , então concluam comigo , viver aqui tem sido um inferno .
Descobri que ela tinha voltado para o Brasil 1 semana depois que ela já havia embarcado , eu fui até o Sally's pois não aguentava mais , eu precisava vê- lá , foi quando Sally me contou , esse dia eu voltei para o meu apartamento e bebi até ficar entorpecido , eu não acreditava que ela tinha me deixado e assim tão fácil . Eu não tenho mais contato nenhum com ela , o número do telefone ela mudou , insisti pra que Sally me passasse o novo , mais é claro que ela me disse não , ela excluiu todas as suas redes sócias , simplesmente sumiu , então conclui que ela realmente desistiu de mim , mais o real problema aqui é que eu não consigo desistir dela .
- Bom dia Sally .
- O que vai querer hoje querido ? Sally é como se fosse um conforto pra mim , venho todos os dias vê- lá , porque é como se ainda houvesse esperança de ter Anna Aqui .
- O de sempre , tem notícias dela ?
- Vinnie , já fazem 3 meses que ela foi embora , não é saudável você viver assim eu já disse a você.
- Eu sei Sally , mais eu não consigo , parece que algo me empurra e eu simplesmente preciso vir até aqui e saber pelo menos que ela está bem .
- A resposta que tenho é a mesma de sempre , ela está bem , está seguindo com a vida e você deveria fazer o mesmo .
- Fácil falar, difícil fazer .
- Escuta Vinnie , eu sei que você se arrepende profundamente do que fez a ela , e eu consigo ver honestidade em você em relação a isso , mais Anna teve os motivos dela querido , quando você a conheceu ela já estava muito machucada , se entregar pra você como ela fez foi a decisão mais difícil que ela tomou , mais ela o fez , e quando ela viu você pegar essa confiança e jogar literalmente na lata do lixo , ela desabou , e fugiu porque infelizmente é o que ela faz . Eu tentei argumentar , eu não queria que ela fosse , eu disse que poderíamos resolver qualquer coisa juntas , mais ela colocou na cabeça que precisava voltar e foi o que fez , só de tempo ao tempo , o lar dela é aqui querido , eu tenho certeza que uma hora ou outra ela vai notar isso e vai voltar , mais até lá , vá viver sua vida .
- Você tem razão , sempre tem , mais tá difícil demais sabe , eu me culpo todos os dias por ter sido tão babaca com ela , a única garota que me fez sentir que podia ser eu mesmo , foi ela.
- Vá se sentar querido , já levo seu café da manhã .
- Obrigado querida .

*********

A Faculdade ta me deixando louco , não consigo me concentrar , estou com tanta coisa atrasada , que estou a ponto de jogar tudo pro alto e desistir de uma vez . Minha mãe me liga todos os dias querendo saber como andam as coisas e eu minto , minto porque não sei como vou contar a ela um terço do que minha vida virou nesses últimos meses . Caralho Anna , eu odeio você .
Estou andando distraído pelo corredor da faculdade , imaginando como vou fazer pra colocar as coisas em dia , quando dou de frente com alguém , nossa trombada faz com que as coisas dela caiam todas no chão , me agacho para ajuda- lá . É Molly , ela está em alguma das minhas aulas , mais não me perguntem qual .Eu não saberia dizer , eu sei quem ela é ,
Porque ela faz questão de sentar ao meu lado todas as aulas , ela é uma menina muito bonita , ruiva natural , olhos verdes , corpo bonito , mais nada nela me atrai , aliás nada em nenhuma garota me atrai ultimamente .
- Desculpe Molly , eu estava distraído e não te vi ( falo devolvendo algumas folhas) .
- Tudo bem Vinnie sem problemas . ( e me
Lança um olhar tímido e um sorriso acanhado ) .
Aí poupe- me , não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa .
- Vou nessa .
- Tchau Vinnie .
Faço um aceno com a mão e sigo meu caminho , se fosse nos meus tempos de glória Molly já estaria na minha cama a muito tempo , mais as coisas não funcionam mais assim , parece que Anna foi embora e levou toda minha vontade de foder com ela , patético não ? Eu sei .
Bem vindos ao mundo fodido de Vinnie.

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora