Vinnie
Hoje fazem malditos 365 dias que Anna foi embora , um maldito ano , se eu estou contando ? Porra estou , é deprimente eu sei , vocês devem estar pensando , nossa Vinnie vai viver a vida , se for pra ser ela volta e bla bla bla , é o que mais escutei durante todo esse ano sem ela , além de " cara vocês mal ficaram juntos " pra mim valeu por uma vida . Então resolvi seguir o conselho de todos e seguir em frente , não que eu não estivesse levando minha vida antes , veja bem levando não vivendo . Hoje resolvi aceitar o convite pra uma festa na casa de uns amigos da faculdade , é isso aí , viu só estou tentando .
O problema é que não consigo simplesmente deixar tudo pra lá e seguir de verdade , mais porque a culpa ainda me corrói , porque na minha cabeça sempre vai existir a questão de que se eu tivesse feito tudo diferente ela ainda estaria aqui , seguir em frente não parece certo , é como se algo ficasse me puxando sempre pra ela , as lembranças , a saudade , a esperança . A esperança é a pior delas , porque eu já passei noites e noites sem dormir imaginando que ela voltaria pra mim . Faz um mês que não apareço mais no Sally's eu percebi que estava me fazendo muito mal , e toda vez que eu perguntava dela era sempre a mesma resposta " ela está bem , seguiu com a vida , segue com a sua" , por isso hoje quando acordei mais cedo decidi não me martirizar mais , parar de sentir dó de mim mesmo .********
- Olha só , ele veio minha gente ( Jack me dá uns tapinhas nas costas ) poxa cara até que enfim , hoje mais cedo quando aceitou o convite achei que estava tirando uma com a minha cara.
Jack é um cara legal , eu o conheci na faculdade e fazemos algumas aulas juntos , ele sempre me convida pra suas festas mais essa é a primeira vez que apareço.
- Estou aqui não estou , cadê minha cerveja ?
- E isso aí cara , vem , vamos lá na cozinha embebedar você , acho que é disso que está precisando .
Seguimos até a cozinha , lá encontro mais uma galera da faculdade , todos me cumprimentam , Jack me entrega uma cerveja e ficamos por ali .
- Sabe quem está aí e perguntou de você ? ( Jack chama minha atenção , não falo nada então ele continua)- a Molly , você sabe que ela é louquinha por você né cara .
- To de boa Jack , hoje eu só quero curtir na minha , nada de garotas .
- Cara , que papinho de menina é esse ? Acorda Vinnie , a garota é uma gata , e te olha como se implorasse " Vinnie me fode" ( essa parte ele diz imitando uma voz feminina, dou uma gargalhada )
- Vai se foder Jack , e para de pegar no meu pé.
- Cara só to dizendo , você é novo , gato pra caralho e olha que nem curto homens , mais você é gostosão cara , as meninas se derramam nos seus pés e o que você faz ? To de boa cara .
- Exato , só quero ficar na minha e curtir de boa .
- Você quem sabe cara .
Ele não sabe sobre Anna , aliás ninguém dessas pessoas aqui sabem , eles são novos na minha vida , depois que sai da casa que dividia com meus amigos o único que mantive contato foi Natan , então meio que me obriguei a conhecer pessoas novas . Não me leve a mal , são pessoas bacanas , mais não me vejo dividindo a minha vida com nenhum deles .
Está tarde , e já tomei algumas cervejas , posso dizer que estou no nível alegre por assim dizer .
- Jack ei , onde fica o banheiro ?
- Sobe a escada , segunda porta à esquerda .
- Beleza cara , já volto .
Quando estou saindo do banheiro dou de cara com Molly .
- Foi mal Molly , parece que estamos sempre tropeçando um no outro não é . ( ela me lança aquele mesmo olhar tímido de sempre )
- Sim Vinnie é o que parece .
- Curtindo a festa ? ( cara eu não sei mais conversar com garotas , isso é ridículo)
- Sim e você ? ( e coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha , ela está flertando comigo )
Nunca curti muito meninas tímidas , ou as que se fazem , sempre curti as mais ousadas ( tirando esse último ano , que não curti nenhum tipo ) Anna por outro lado tinha um pouco dos dois , era safada na cama , mais sempre ficava corada quando eu dizia sacanagens enquanto a fodia com força . Ótimo estou novamente comparando é só o que fiz este último ano , Anna fazia assim , Anna faria desse jeito e por aí vai , Anna, Anna , Anna . Porra Anna você fodeu com a minha vida mulher.
- Vinnie ( Molly me chama , me tirando dos meus devaneios chamados Anna)
- Desculpa o que disse ?
- Perguntei se estava curtindo a festa também ?
- Sim , está divertido .
- Estou indo lá pra fora , quer ir junto , sei lá , conversar , tomar uma cerveja?
Molly é uma menina bacana , eu não posso trazer ela pra minha bagunça , não imagino que ela seja de sexo casual , meninas como ela sempre querem algo mais , e eu não posso dar . Mesmo assim aceito o seu convite e a acompanho até o lado de fora da casa , nos sentamos em umas cadeiras que estão espalhadas pelo quintal , afinal conversar eu consigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...