Ele me quebrou primeiro

222 17 0
                                    

Anna
1 mês depois

- Querida você tem certeza disso?
- Sim Sally , eu pensei e repensei é a única solução .
- Não , você sabe que não é , vai sempre existir a outra opção .
- Eu já tomei minha decisão e não vou voltar atrás , eu não posso mais fazer isso , eu sabia que me envolver com ele iria dar nisso, mais eu fiquei tão cega , que acabei esquecendo que ele é só um garoto , eu não posso simplesmente empurrar isso pra ele. Eu já passei por tanta coisa , eu consigo passar por mais essa .
- Mais não precisa passar sozinha querida .
- Sim eu preciso , é o certo a se fazer . Eu o amo Sally você entende com todas as minhas forças , e é exatamente por amá-lo que vou fazer isso .
- Você disse que a sua maior decepção foi ele ter acreditado piamente no que o amigo dele mostrou , sem ao menos lhe dar o direito de saber e se explicar , você está fazendo praticamente o mesmo querida , está tirando o direito dele , você decidiu por vocês dois e ele nem sabe disso .
- Ele não precisa disso na vida dele Sally , eu te garanto , ele é novo , ele vai superar , talvez eu seja só uma paixonite e logo ele esquece .
- E você querida , consegue esquecer ?
Engulo em seco , porque essa é uma questão que eu não tenho dúvida nenhuma , Vinnie estará pra sempre no meu coração , eu jamais conseguiria esquece- Lo.
- Não , ele vai morar pra sempre no meu coração .
- Vai ao menos contar pra ele que está indo embora ?
- Não , mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir , e vai superar eu sei .
- Você vai quebrá-lo , sabe disso não é ?
- Ele me quebrou primeiro .

********

- Eu vou sentir tanto a sua falta querida , você não faz ideia ( estamos no saguão do aeroporto e eu e Sally estamos aos prantos )
- Eu também minha grande amiga , você foi um anjo em minha vida , nunca vou te esquecer ( enxugo uma lágrima que escorre) e vamos nos falar todo dia não é mesmo .
- Sim querida todos os dias , você sabe que estarei aqui sempre pra você , e aguardarei ansiosa o dia do seu retorno , porque eu sei que você vai voltar .
- Sally , já conversamos sobre isso , eu não poderia , nem que quisesse .
- Querida , o seu lar é aqui e você mais do que ninguém sabe disso , a gente pode se desviar do caminho que realmente nos pertence , mais a gente sempre acaba voltando para o nosso lar e o seu é aqui.
- Eu amo você Sally , nunca me esqueça ( nos abraçamos)
- Eu não seria capaz , mesmo se eu quisesse , eu te amo querida , você diz que fui um anjo na sua vida , mais é o contrário meu bem , eu precisava de você na minha vida e nem sabia , cuida bem do nosso pequeno ok? ( ela coloca as mãos em minha barriga , que está querendo apontar) .
- Eu prometo Sally , eu serei a melhor mãe do mundo pra essa criança.
- Eu sei meu bem , eu sei. - Nos abraçamos uma última vez e sigo em direção ao meu destino , de volta pra casa , o problema é que sinto que estou deixando a minha casa , não voltando pra ela .
Olha , vou te falar 13 horas de voo pra uma grávida é um caos , essa história de que os enjoos são matinais , tudo mentira , porque os meus são em tempo integral , graças a Deus a tortura acabou e estou me dirigindo até o saguão do aeroporto a procura dos meus pais . Eles sabem da minha gravidez , mais não sabem da história toda , eles fariam qualquer negócio pra que eu voltasse , então apenas ignoraram a questão de que passei 4 meses fora , numa viagem que era pra ser de 10 dias , Meu Deus em pensar que em tão pouco tempo meu mundo que já era virado , conseguiu dar uma guinada de 180 graus e virar mais ainda , e quando resolvo voltar trago um pacotinho de presente junto.
- Aí Meu Deus Anna ( ouço minha mãe antes de avista-la) querida até que enfim. - E me abraça e me beija , essa é a Dona Eva.
- Oi mãe ( e retribuo seu abraço , eu senti muito a falta dela) .
- Anna meu bem , que saudade , nunca mais deixe o seu Pai ouviu? (e dá um peteleco no meu nariz )
- Paiiiii , isso dói ( ele me abraça tão apertado e isso é tão reconfortante ) .
- Vem vamos pra casa , você deve estar exausta da viagem . ( minha mãe sempre atenciosa) .
A palavra casa , era pra ser reconfortante não ? Mais porque sinto um aperto enorme no peito como se estivesse errado? - Sorrio pros meus pais , o melhor sorriso que consigo dar nesse momento , porque os meus melhores sorrisos ficaram com um certo garoto de L.A ele me
roubou todos eles .

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora