Vinnie
Caralho , como é difícil lidar com a Anna , ela não facilita a minha vida de jeito nenhum , quando eu liguei pra ela e finalmente ela me deu a honra de atender , eu estava disposto a me desculpar pela noite anterior , mais ela consegue me irritar de um jeito , não sei como vamos conseguir conviver , e nós precisamos porque agora que Ian entrou na minha vida , eu não deixo sair nunca mais . Falando nele , ele é incrível , e detalhe gato pra caralho igual o pai . Ele é esperto , tão sorridente , como pode uma criaturinha tão pequena invadir a sua vida e tomar conta , nos vimos apenas uma vez mais é como se ele já existisse na minha vida a muito tempo , quando Anna disse que mostrava fotos minhas pra ele , me deixou tão feliz , é como se ela não tivesse me deixado de lado na vida dele afinal , mais daí eu lembro que ela fugiu e me tirou um ano da vida do meu filho , e a raiva volta . Quando Molly mencionou o teste de paternidade , eu não sabia onde enfiar a cara , eu falei pra ela não se intrometer , mais não tinha que falar merda , eu já tinha dito a ela que eu não duvidava da Anna e que eu não precisava de um teste pra confirmar o que eu tinha certeza, eu jamais deveria ter duvidado dela no passado , mais agora já foi , e muito tempo se passou muita coisa aconteceu , eu não sou mais o mesmo e nem ela . A única certeza que tenho agora é que daqui pra frente não será nada fácil , está mais do que na cara que Anna e Molly não se suportam , e seremos eu e Ian no meio de tudo isso .
**********
Faz uma semana que não vejo Ian , a faculdade toma praticamente todo o meu tempo , e peguei um trabalho grande , simplesmente está tão corrido que não consigo conciliar meu tempo , ligo todos os dias pra Anna para me justificar e perguntar sobre ele , e ela até que tem sido compreensiva , da última vez que liguei ela disse que tudo bem , porque também estava bastante corrido pra ela , disse algo sobre estar procurando um apartamento pra ela e Ian , isso me deu um baita alívio porque isso confirma que ela vai realmente ficar , eu ainda sinto muito medo de acordar um dia e ela ter ido embora novamente levando Ian com ela , estou correndo atrás de registrar Ian em meu nome de uma vez , assim é mais uma garantia de que ela não o tire de mim .
- Vinnie não esquece que hoje vamos sair , você prometeu , faz um tempo já que não saímos dançar .
Mais essa , não sei se estou com saco pra sair de casa , ando cansado pra caralho tanto fisicamente como mentalmente , apesar de que acho que vai ser bom esquecer um pouco dos problemas .
- Eu não esqueci Molly , passo te pegar às 20:00 ok ? Até depois . Dou um beijo nela me despeço e pego meu caminho até o Sally's , mais cedo liguei pra Anna dizendo que passaria ver Ian , ela me disse pra ir até o Sally's que ela estaria lá hoje , então é pra lá que estou indo .
Meia hora depois , estou parando em frente a lanchonete , vejo Anna sentada em uma das mesas do lado de fora com Ian ao lado dela sentado em uma cadeirinha para crianças . Me aproximo .
- Oi
- Oi Vinniecat .
Eu a ignoro , porque não quero mais que ela me chame assim , é como se ela fosse a minha Anna e ela não é mais .
- Ei carinha ( me sento ao lado do meu filho) tá gostoso esse sei lá o que tá comendo , o que é essa coisa gosmenta ? Anna cai na gargalhada , merda eu senti tanta falta desse som.
- É uma papinha Vinnie , eu bato algumas coisas juntas no liquidificador e vira nisso , ele adora. Porque não experimenta ? Ian dá um pouquinho pro papai. ( papai , tem horas que nem acredito) .
Ian pega a colher meio desajeitado e tenta enfiar na minha boca a gororoba que está comendo . Faço uma careta .
- Credo , como ele consegue comer isso ?
- Ah por favor Vinnie é uma delícia , eu sei porque sou eu que faço .
- Talvez por isso seja tão ruim ( o que ? Eu ainda adoro provocá-la) Anna coloca a mão no peito fingindo que está ofendida , nesses momentos parece até que o tempo não passou e ela nunca foi embora .
- Assim você me ofende , sou uma excelente cozinheira , tá bom mentira , eu sou péssima , eu amo comer mais sou uma negação na cozinha , mais Ian gosta não é pirulito?
- Deus Anna , quantos apelidos você já deu pra ele. Anna sorri .
- Já perdi as contas , toda vez que eu o olho me vem um novo na cabeça . Falando em pirulito , qual é a sua com garotas com nome de doce , Mandy , Molly é algum fetiche? ( fala e morde um pedaço enorme do seu lanche, como essa garota come , mais continua magra feito um palito , nem a gravidez fez com que aumentasse uma grama pelo jeito ) .
- Não começa Anna .
- O que ? É só uma curiosidade , nada demais .
- Não , não é , você adora provocar , nisso não mudou nada.
- Eu ? Que injustiça .
- Sim , porque sou muito injusto com você .
- Ainda bem que reconhece , menos mal , e aí vai me responder ou não ?
- Você não vai gostar da resposta .
- Ahh por favor Vinnie .
- Deve ser porque a buceta delas são tão doces como mel, satisfeita ?
- Meu Deus você é um babaca .
- Você pediu por isso , adora provocar mais não aguenta o que vem depois .
- Foda-se
- É nisso que está pensando agora Anna , em ser fodida ? Desculpa mais não vai rolar , o meu pau já está sendo bastante usado ultimamente .
- Você é um cretino sabia ( Anna está corada , sempre amei isso nela)
- Não parece que é isso que acha de mim , porque está tão vermelha Anna ? Está ficando excitada não é? - Anna levanta com tudo e pega Ian da cadeirinha .
- Sua visita acabou Vinnie . E sai batendo o pé e entra na lanchonete . Não vou atrás , ela é teimosa e só vamos piorar tudo , então levanto e vou pra casa , sorrindo satisfeito comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...