Estamos completos nao é ?

268 15 10
                                    

1 ano depois

- Você está linda Anna. Minha mãe diz enxugando uma lágrima que teima descer pelo seu rosto .
- Obrigada mamãe , mais não chora , se não eu choro também e vou borrar toda a maquiagem .
- Estou tão feliz por você meu amor ( e me
Beija o rosto )
- Eu sei mamãe , foi você que me deu o empurrãozinho que precisava , se não , não estaria aqui .
- Não querida , eu só mostrei o que já estava nessa sua cabecinha teimosa a muito tempo .
Nesse momento a mãe de Vinnie entra no quarto.
- Aí meu Deus Anna , você está maravilhosa , Vinnie vai desmaiar antes de você chegar no altar ( e caímos na gargalhada) aliás pense em um rapaz nervoso , já me pediu 200 vezes pra ver se você ainda estava aqui , e não tinha desistido .
- Eu jamais desistiria .
- Eu sei meu amor , e saiba que sou muito feliz , por você fazer parte das nossas vidas , por fazer meu menino feliz .
- Ele me faz muito feliz também , muito , agora parem se não vou chorar mesmo , e estou a ponto de vomitar de tão nervosa que estou .
As duas me abraçam apertado , melhor lugar para se estar agora , só faltou o meu pequeno , mais Vinnie fez questão de se arrumarem juntos nas palavras dele " os homens se arrumam juntos " e pra ajudar Ian venera aquele pai em todos os sentidos , então virei minoria não é . Nessa hora Sally entra no quarto e já está chorando , assim não ha maquiagem que aguente poxa.
- Você está linda querida , parece um anjo, estou muito muito feliz por você .
- Para , vai me fazer chorar ( ela me abraça) eu te amo Sally , obrigada por tudo , não sei o que seria de mim aqui sem você meu anjo da guarda .
- Eu também te amo querida e se eu fui seu anjo você com certeza foi o meu .
- Meu bem está na hora ( minha mãe me avisa )
- Vai ser feliz querida ( nos abraçamos mais uma vez e Sally sai do quarto )
- Tudo bem ( respiro fundo )
Nada demais né gente , só estou indo logo ali casar com o amor da minha vida . Vinnie e eu decidimos , que seria uma cerimônia discreta somente para a família e poucos amigos , vamos nos casar no quintal da casa de seus pais , minha mãe a mãe de Vinnie e Sally me ajudaram em tudo , em cada detalhe , esta tudo perfeito , agora eu só preciso caminhar até o altar e pegar o que é meu .
Estou parada em frente ao tapete por onde vou entrar , meu pai está ao meu lado me segurando firme e com os olhos cheios de lágrima ( esse é o manteiga derretida do meu pai ) A música que começa tocar é Mirrors do Justin Timberlake, ela totalmente reflete o que eu e Vinnie somos um para o outro , então meu pequeno Ian começa caminhar na minha frente , jogando pétalas de rosas pelo caminho , ele para várias vezes , chamando a atenção dos convidados ( ele é fofo demais ) então no meio do caminho ele larga a cestinha com as pétalas e corre para os braços do Pai ( todos caem na gargalhada) nessa hora avisto Vinnie parado em frente ao altar me esperando , Deus como ele está lindo , respiro fundo porque a vontade de chorar é enorme , caminho em sua direção , olho para o lado e vejo meus amigos queridos Sally, Bob e Josh eles me assopram um beijo e eu sorrio para eles ,quando estou me aproximando ele entrega Ian a sua mãe , cumprimenta meu pai e pega a minha mão me guiando para ficarmos frente a frente é quando vejo lágrimas rolando pelo seu belo rosto , e ele diz apenas mexendo os lábios " eu te amo " e eu faço mesmo . O padre começa a cerimônia e logo chega a parte dos nossos votos .
- Filho você trouxe seus votos ?
- Sim padre . Vinnie tira um papel todo amassado do bolso e começa tremer . Oi amor (ele diz sorrindo pra mim )
- Oi amor . Falo o respondendo .
- Então , eu to nervoso pra caralho ( os convidados riem ) eu perdi as contas de contas vezes escrevi e reescrevi isso daqui , porque são tantas coisas que gostaria de te dizer nesse dia tão especial , o dia que seremos um só ( e enxuga uma lágrima ) Anna , minha doce e encrenqueira Anna , aliás eu soube desde o início que você era encrenca , mais sabe aquela velha história de que a gente adora correr atrás do perigo ? Então foi o que fiz , e olha só onde estou hoje , me casando com a dona encrenca ( eu sorrio pra ele ) , eu sei que já disse que te amo milhões de vezes , mais vou dizer novamente Eu te amo meu amor , te amarei até o dia do meu último suspiro , obrigada por ter entrado em minha vida , obrigada por ser essa mulher maravilhosa e gostosa que você é ( reviro os olhos e mais uma vez os convidados caem na gargalhada ) , obrigada por ter me dado esse carinha tão lindo e perfeito quanto o pai , obrigada por ser minha , eu prometo te amar , prometo te fo... opa desculpa gente essa palavra não posso pronunciar , desculpa amor , prometo estar ao seu lado todos os dias do resto das nossas vidas , você é a razão pela qual acordo todas as manhãs , claro tirando o gatão ali ( e aponta para o nosso filho ) Eu te amo pra caralho Anna , desculpa padre ( esse é meu Vinnie ) .
Chegou a minha vez , mais eu não preciso de um papel , porque tenho tudo gravado na minha mente .
- Oi Vinniecat
- Oi delícia
- Eu não escrevi os meus votos porque o que preciso falar está na ponta da língua , quando eu vim pra L.A pela primeira vez , eu estava fugindo , perdida , tentando encontrar meu caminho e então você apareceu com esse seu sorriso fácil , e aquilo me assustou , eu sabia que se eu abrisse um espaço que fosse no muro que eu havia erguido a minha volta você entraria e nunca mais sairia , e foi o que aconteceu , e então eu fugi novamente , mais então percebi que eu estava fugindo do único lugar onde eu realmente deveria estar , e eu não digo o lugar em si , porque você é meu lugar Vinnie , você é meu lar e eu quero morar pra sempre no seu coração , eu quero acordar todos os dias do resto da minha vida ao seu lado , quero compartilhar toda a minha vida com você , você me tem por inteiro , você é e sempre será meu grande amor , obrigada por me deixar estar na sua vida , porque eu estaria perdida até hoje se não tivesse encontrado você , obrigada por me encontrar , obrigada por me amar . Eu te amo meu garoto de L. A .
- Vincent Cole Hacker , você aceita Anna Veiga como sua legítima esposa ?
- Sim , porra sim .
- Anna Veiga , você aceita Vincent Cole Hacker como seu legítimo esposo ?
- Sim , mil vezes sim .
- Pode beijar a noiva filho .
- Caralho até que enfim . E me puxa para um beijo , o primeiro de muitos agora casados .

                             *********

- Então senhora Hacker , pronta pra embarcar em mais essa aventura?
- Do seu lado , eu topo qualquer coisa .
Estamos dançando , juntinho , abraçados .
- Aí não fale qualquer coisa que já começo ter ideias pervertidas com você .
- Aí meu Deus Vinnie , ( me faço de tímida ) tá mais me fala que tipo de perversões ? Ele cai na gargalhada .
- As mais sórdidas possíveis .
- Podemos pular a receptação e irmos direto para a Lua de mel ?
- Anna , sua safada , não , não podemos , vai ter que aguentar mais um pouquinho , eu sei que sou irresistível mais segura isso aí mulher .
Nesse instante sinto alguém agarrar as minhas pernas .
- Oi meu amor , vem cá , vem dançar comigo e com o papai . Ian agarra o meu pescoço  e o de Vinnie , e estamos dançando os três juntos .
- Estamos completos não é ? Vinnie fala .
- Sim meu amor , completos .
- Eu amo vocês .
E aqui começa o  meu felizes para sempre , conselho pessoal , nunca deixem de lutar pelo seu conto de fadas , porque ele existe sim . 

                                                      

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora