Anna
Eu me sinto em casa , quando ele me beija assim , são beijos cheios de amor , de esperança , eu sonhei tantas noites com isso , em sentir os seus lábios nos meus novamente , porque não existe qualquer outro lugar no mundo que eu queira estar se não nesse beijo .
Vinnie se afasta e descansa sua testa na minha , está ofegante , enquanto eu mal consigo respirar .
- Eu quero tanto você Anna , mais não quero te machucar mais , eu não sei o que fazer .
- Só me ame Vinnie , hoje , agora só me ame .
Vinnie me puxa pro seu colo , e eu me encaixo perfeitamente sobre ele , é como se tivéssemos sido feitos realmente um pro outro , ele beija meu pescoço e vai descendo , segura um seio com a mão , e aquilo me enlouquece , Deus como eu desejei isso , ele abaixa a alça do meu vestido e vai fazendo trilhas de beijos pelo meu ombro até chegar em meu seio agora exposto e então o reivindica , ele beija , lambe, morde , meu coração está tão acelerado agora .
- Você não faz ideia de quantas noites sonhei que estávamos fodendo Anna ( ele se afasta dos meus seios e olha nos meus olhos ) , mais hoje eu vou fazer amor com você, eu vou adora-la , porque você não merece menos que isso .
Então ele me tira do seu colo , tira sua camiseta coloca na areia e me deita ali , ele ergue meu vestido e beija a minha barriga , então enrosca os dedos na minha calcinha e a tira , e está novamente sobre mim , e então delicadamente ele entra em mim , seus movimentos são suaves , calmos , como se quisesse manter esse momento pra sempre , ele me beija , e me beija , e nunca fecha os olhos , ele está me adorando , gravando na sua memória cada detalhe , ele aumenta um pouco o ritmo , mais nada selvagem , a sensação que estou sentindo agora é única , eu o amo tanto que chega a doer . Não demoro muito e sinto meu alívio vindo até mim , e Vinnie alcança o seu logo em seguida , ele se deita ao meu lado e me puxa pra perto , foi incrível , foi perfeito , eu nunca vou esquecer essa noite .
- Eu amo você Vinnie .
Ele fica em silêncio , e em seguida suspira .
- Não tem problema se não sentir o mesmo , não precisa dizer nada .
- Eu já disse Anna , a muito tempo atrás .
- O que ?
- No dia que você sofreu o acidente , no hospital enquanto você dormia , eram as únicas palavras que saiam da minha boca " Eu te amo Anna , volta pra mim " aquele foi o pior dia da minha vida , eu nunca vou esquecer , eu fiquei planejando enquanto você ainda estava desacordada , que assim que você acordasse eu diria o quanto eu a amava , que eu te amei desde o primeiro dia que te vi , mais eu não consegui , você não deixou , apenas me mandou embora .
- Eu não sei o que dizer Vinnie , aquele dia eu estava machucada demais .
- Eu sei Anna , por isso me culpei cada maldito dia desses últimos anos , porque eu sabia que você tinha ido embora porque eu tinha sido um imbecil , e me odiei por magoar a única pessoa no mundo que eu queria por perto .
- Isso significa que você não me ama mais é isso ?
- Eu seria incapaz de deixar de te amar Anna , você está impregnada em mim , mais agora as coisas estão diferentes é só complicado .
Vinnie se levanta e me estende a mão.
- Vem Anna , vou te levar pra casa .
Caminhamos de mãos dadas até o carro , Vinnie não diz uma palavra , eu não sei o que pensar agora , o que vai acontecer daqui pra frente ? Ele tem uma maldita namorada , ele vai continuar com ela ? Mesmo depois de hoje , de confessar que me ama ? Eu estou tão cansada .Eu fui sincera quando dissera a Vinnie como me sentia, eu estou realmente deixando a decisão em suas mãos , pois como um dia tirei sua escolha , não o farei mais , e não digo isso referente ao pequeno Ian porque o que se diz respeito a ele não tenho dúvidas de que o Vinnie o quer na vida dele de verdade , mais e eu , ele me quer? Quando fui embora , aleguei convicta que não queria bagunçar mais a vida dele , mais do que já tinha feito , que queria que ele me esquecesse e seguisse em frente , o problema é que minha mente queria isso mais meu coração não concordou, e estaria eu aqui o confundindo novamente ? NÃO, o que realmente mudou agora é que eu não acredito mais em " eu ser o problema" , eu também mereço ser feliz e a minha felicidade se encontra logo ali com Vinnie, eu prometi pensar por inteiro em mim , porque esse homem pertence a mim, a mais ninguém e eu não cheguei até aqui pra desistir do meu Felizes para sempre, eu prometi que seria forte e corajosa e é o que vou ser , eu só espero que ele escolha a mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...