Epilogo

270 15 15
                                    


Epílogo

- Quer que eu vá junto?
- Não, eu preciso fazer isso sozinha.
- Tem certeza ?
- Sim , será só uma conversa entre melhores amigos ( e sorrio) Vinnie me beija.
- Eu te amo e estou aqui se precisar , não vou a lugar nenhum.
- Eu sei , eu te amo.
Desço do carro e sigo até o túmulo de Ian, está repleto de flores, meu amado , tão inesquecível. Me aproximo e me sento em frente, passo a mão pelos dizeres.
- Oi Ian , a minha última visita foi bem confusa não é ? Vim até aqui e despejei todos os meus problemas em cima de você, mais pra onde eu iria se não pra você ? ( enxugo uma lágrima que teima cair) Desculpe , sabe que sou chorona , mais hoje eu vim até aqui pra termos aquela conversa de amigos que sempre tínhamos lembra? Você sempre sabia se algo me incomodava, se precisava desabafar ou só conversar sobre nada ou tudo ao mesmo tempo ( sorrio com a lembrança) aquela velha conexão . Da última vez que estive aqui te contei sobre meu pequeno que ainda estava na minha barriga e advinha? Dei seu nome pra ele , ele é tão lindo Ian é esperto você iria adorar o meu pequeno ,só pareceu muito certo que ele tivesse o seu nome, mais o que quero mesmo te falar é.. Me desculpa ... me desculpa por ter culpado você pela bagunça que minha vida tinha se tornado , nunca foi culpa sua e sim minha por ter sido tão covarde, mais olha só eu parei de fugir , fui atrás da minha felicidade. Eu achava que depois que você foi embora eu nunca mais seria feliz, até me culpei muitas vezes por estar tentando seguir em frente sem você e acabei fazendo uma bagunça muito maior, mais daí me lembrei que o meu melhor amigo jamais iria querer isso pra mim, então estou aqui pra te agradecer por tudo que você foi pra mim, por todos os dias perfeitos e o não perfeitos , pelo meu primeiro beijo , tinha que ser você e mais ninguém , por todas as conversas , por ter me feito muito , muito feliz , se não fosse por você ter entrado na minha vida eu não seria quem eu sou hoje , você vai estar pra sempre em meu coração . Então quero dizer pra não ficar preocupado porque eu encontrei a felicidade novamente, eu estou muito feliz Ian, eu sou amada e formei uma família linda e eu precisava compartilhar isso com você e te dizer que vou ficar um tempo sem vir te visitar porque logo estou voltando pro meu Lar, mais quer saber de uma coisa , eu carrego você comigo sempre Ian no meu coração ( puxo a corrente com o anel que ganhei no dia em que me pediu em casamento e mostro pra ele sabendo que ele vê , eu sei que vê ) olha só, vai estar pra sempre comigo. Eu te amo Ian , sinto muito sua falta.
Me levanto dou um beijo em sua lápide e assim me despeço do meu melhor amigo.
- Tudo bem?
- Sim , Vinniecat, estou pronta pra voltar pra casa .

FIM

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora