Mandy ( eca)

354 23 2
                                    

Anna

Assim que Sally me abandona, pois é , aquela traidora , tenho certeza que no momento em que ela viu o Vinnie ela orquestrou tudo naquela cabecinha de girico dela , ela vai me pagar.
Surge um silêncio entre nós dois constrangedor , então eu falo.
- Escuta Vinnie , estou indo embora ok? Não quero atrapalhar a sua noite , e você realmente não precisa me levar embora .
Vinnie se levanta , e acho que simplesmente vai embora , mais ele me pega pela mão e puxa pelo meio da multidão , sem entender nada eu apenas deixo que me leve , ele me leva até a pista de dança.
- Vem vamos dançar- E me puxa
- Ah eu não danço - e tento me afastar dele.
- Sim você dança , olha só vamos dançar ta legal , não  precisa ficar tão apreensiva , não vou te agarrar nem nada , prometo. Só se divirta um pouquinho ok?
Aceito e vamos para o meio da pista , a música é bem agitada , e bom faz um tempinho que não faço isso , mais Vinnie está se divertindo tanto dançando que aquilo me contagia , então me solto ( só um pouquinho, não quero parecer uma doida ) fico o observando se mexer e ele é tão lindo ( para com isso Anna) dançamos mais algumas músicas que tocam , e depois seguimos para um canto da pista ( preciso de água urgente)
- Quer alguma coisa pra beber? Vinnie oferece .
- Sim , por favor , água.
- Ok , vai comigo , ou quer me esperar aqui? Nem morta que vou ficar aqui sozinha.
- Vou com você- Ele sorri e me pega pela mão.
É a estática , é a estática é a estática.
Vamos até o bar , próximo da pista , aguardo um pouco atrás de Vinnie , enquanto ele compra nossas águas .
- Prontinho querida , aqui está sua água .
- Obrigada .
- Se divertiu lá na pista ?
Mais quando vou responder , uma garota loira , cheia de curvas , com 1 kilo de maquiagem na cara ( veja bem não tenho nada contra maquiagem , pelo contrário amo e usufruo muito , mais aquilo ali tá feio demais amiga) entra literalmente na minha frente e agarra Vinnie pelo pescoço .
- Onde você estava ? To te procurando faz um tempão ( e faz um biquinho , reviro os olhos) você disse que já voltava , e nesse exato momento eu paro de respirar , ela tasca um beijo na boca dele. Mais que odioooooo , não eu não tenho que sentir ódio , ele não é nada meu , nós não temos nada , mais aí aquilo me matou , não quero que ela beije ele. Depois do beijo ele se vira sem graça pra mim.
- Mandy esta é Anna , uma ... ( o que eu sou dele ? Nada , e Mandy por favor que nome ridículo , mais pensando bem combina com ela) ... amiga minha .
Mandy assim que me nota , me joga um olhar de desdém , do tipo que te deixa lá embaixo sabe ( vaca, já te odeio)
- Prazer Anna - e se vira novamente me ignorando , como se eu fosse uma formiguinha que ela só precisa amassar com suas botas.
- Então gato , vamos continuar de onde paramos . E começa cochichar algo em seu ouvido. Quer saber , pra mim já deu , me afasto e pego meu caminho até a saída . Assim que saio do clube e estou quase chegando a calçada sinto um puxão no meu braço , Vinnie me puxa com tudo e vou de encontro a seu corpo.
- Onde você está indo? Diz ofegante , com raiva eu diria?
- Onde você acha? Estou indo embora- falo totalmente irritada . Eu deveria estar irritada ? Não , mais aquela loira me deixou muito mais muito irritada.
- Eu prometi pra sua amiga que a levaria . E continuou me segurando.
- Me solta , eu não preciso que me leve , já disse isso pra você, e eu acho que você está bem ocupado lá dentro , eu não quero atrapalhar mais do que já fiz , então volte pra sua " Mandy" e me deixa em paz - essas últimas palavras saem gritadas , não consegui evitar.
Vinnie começa gargalhar.
- Do que você está rindo? ( babaca)
- Acho que quem está dando uma de garotinha agora é você não é mesmo ? E continua rindo da minha cara .
- Do que você tá falando ? ( quero matá-lo)
- Está com ciúme querida , é muito fofo , está toda vermelha . Fazia tempo que não via alguém corar assim .
- Vai se foder Vinnie , eu não estou com ciúme imbecil. E puxo meu braço que ele ainda está segurando, mais ele é mais forte do que eu , e começa a  me empurrar pela calçada até me prensar na parede do clube. Ele se abaixa até o meu ouvido e começa falar com aquela voz tão mais tão sexy ( merda)
- Não precisa ficar com ciúme ( e morde a pontinha da minha orelha) ela não significa nada ( e beija meu pescoço) aí meu Deus , a boca dele é tão macia e quente , começo formigar , corpo traidor . Ele Se afasta e olha nos meus olhos .
- Você sabe muito bem quem eu quero e com certeza não é ela, e vendo o quanto você ficou irritada com a situação lá dentro , acho que você me quer também .
E simplesmente me beija , o começo é suave , como se ele estivesse saboreando e ao mesmo tempo pedindo permissão pra avançar, eu não resisto e cedo completamente , então o ritmo muda , o beijo se torna faminto , selvagem , uma necessidade , meu corpo começa a amolecer , e me sinto completamente entregue a aquele beijo ( meu Deus ele é muito bom nisso) ele se aproxima mais apertando seu corpo no meu , sinto sua ereção através do jeans na minha barriga , solto um gemido e ele me beija ainda mais faminto. Aí meu Deus eu preciso parar isso agora , se eu ficar mais um pouquinho , vou fazer besteira , eu vou me magoar eu sei. Eu me afasto , parando assim o nosso beijo , estamos os dois com os corações acelerado e ofegantes .
- Eu quero ir embora - falo simplesmente .
- Anna . Para , por favor , só curte tá legal .
- Eu não posso.
- Porque você não pode? Passa as mãos nos cabelos macios irritado. Porque sou mais novo que você? Isso é besteira ta legal.
- Deus , não , não é isso , eu só não posso , olha a minha vida ê complicada demais , e eu não quero me envolver com ninguém agora , eu vim pra cá , pra encontrar o meu caminho , e eu simplesmente não posso pegar a sua estrada , e nós dois sabemos o que vai acontecer se deixarmos isso rolar.
- Anna , não é como se eu estivesse te pedindo em casamento tá bom .
- Meu Deus Vinnie eu sei disso tá , mais eu não sou muito boa nesse negócio de sexo casual tá bom , não rola, eu preciso mais do que isso , e no momento você não pode me dar e eu nem pediria isso de você e eu também não quero .
- Você já fez sexo casual ?
- Sim e não deu muito certo .
- Mais não foi comigo , foi? ( ai minha santinha , porque ele simplesmente não desiste?)
- Não Vinnie não foi com você, chega disso tá bom só me leva embora . Ele bufa irritado mais concorda em me levar .
No caminho até o apartamento de Sally , ele não fala nada , o silêncio está me matando , não quero que ele fique chateado comigo , mais eu acho que é melhor assim , ele segue o caminho dele e eu o meu. Quando chegamos em frente vou descendo do carro , mais Vinnie me segura .
- Vou subir com você até o seu apartamento , pra me certificar que chegou segura ok?
- Não precisa , aqui é bem seguro .
- Mais eu quero . - Concordo porque o clima já está tenso demais , então simplesmente deixo ele me seguir até o apartamento de Sally que fica no 6 andar do prédio .

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora