Anna
Estou em frente ao cemitério dentro do carro parada a exatamente uma hora , estou me enrolando pra descer e encarar o túmulo de Ian , eu nunca estive aqui o máximo que consegui fazer foi ir ao velório , mais nem isso aguentei por muito tempo . Agora ver o caixão baixar e jogarem a terra por cima pra cobrir seria demais pra mim , então simplesmente vesti a covarde que sou e fugi , aliás fugir é meu nome do meio . Eu não posso adiar mais , respiro fundo , visto a coragem e desço do carro , começo a andar pelo cemitério , procurando a lápide de Ian , Marta me deu instruções de como acha- Lo , estou tremendo da cabeça aos pés . Quando o acho meu mundo termina de desabar ali , não acredito que Marta mandou escrever na lápide a frase que sempre falava pra ele " Tão especial , quanto é possível ser especial" , essa frase é do meu livro favorito , eu me ajoelho em
Frente e choro , choro como uma criança.
- Me desculpe Ian , por ter demorado tanto pra vir te ver , aconteceram tantas coisas na minha vida esses últimos meses , depois que você se foi , minha vida virou de cabeça pra baixo , e eu te culpo tá , por todas as atitudes que tomei depois que você se foi , você prometeu que nunca me deixaria que seríamos eu e você pra sempre , eu ainda estou muito brava com você , muito brava . Tenho tanta coisa pra te contar , primeiro olha só ( passo a mão na minha barriga , que está bem redonda agora ) eu estou grávida de 6 meses agora , eu acabei de sair da clínica onde fui fazer meu ultra-som e ver o sexo do bebê , eu vim direto pra cá porque queria que você fosse o primeiro a saber , e você não vai acreditar , é um menino , eu já o amo tanto Ian , você não faz ideia , você deve estar se perguntando " Meu Deus Anna , onde você arrumou esse bebê" , eu fugi Ian , depois de uns meses que você foi embora , eu simplesmente juntei algumas coisas minhas e fui parar em Lós Angeles acredita ? Pois é nem eu , lá eu conheci pessoas maravilhosas , Sally foi um anjo pra mim você iria adora - lá , entre essas pessoas maravilhosas que conheci está Vinnie , o pai do meu bebê , no começo eu relutei , não queria me envolver com ninguém, a dor que eu sentia por você ter ido embora era muito grande ainda , mais acabou acontecendo porque é inacreditável a conexão que tínhamos , pelo menos eu achava que tínhamos , mais ele me machucou Ian , ele me magoou tão profundamente , ele pegou o restinho do meu coração que eu tinha remendado e simplesmente o estilhaçou , então o que eu fiz eu fugi de novo , ele não sabe do bebê, mais essa parte eu tenho motivos maiores , ele é só um garoto Ian , apesar do que ele fez comigo , eu tropecei na vida dele e baguncei tudo , porque eu sou uma bagunça , então decidi que não iria estragar mais do que já havia feito , eu o amo Ian , o amo com tudo que tenho , ele tem todo o resto do meu coração que você não ocupa , e por amor eu fugi , eu não tenho notícias dele desde que vim embora , e peço pra que Sally não fale nada sobre mim caso ele pergunte , é melhor assim você não acha ? Desculpe vir até aqui e encher você com os meus problemas , mais você sempre foi meu melhor amigo acima de tudo , e se eu não desabafar com você , com quem seria ? Eu te culpo Ian , me perdoe por isso também , se você estivesse aqui eu não estaria nessa situação , me desculpa por ser covarde e não enfrentar a vida como deveria , eu sei que você não deve estar feliz com isso , mais por enquanto é tudo que tenho . Ah antes de ir , queria te dizer que eu não consegui ficar na nossa casa , não parece certo , sem você lá .
( me levanto com dificuldade pois a barriga já está pesada) Eu te amo Ian , vou te amar pra sempre , obrigada por me escutar .
Quando estou saindo do cemitério , meu celular toca dentro da bolsa , na tela aparece o nome de Sally ( sinto tanta saudade dela)
- Alô
- Oi querida , como está ? Foi ao médico ? Já sabe o sexo do bebê? Estamos curiosos aqui , até fizemos uma aposta .
- Não acredito que estão apostando o sexo do meu bebê ( e caímos na gargalhada ) me diz você apostou em que ?
- Bom Josh , diz que é menina e Bob também , eu digo que é um menino , anda me diz logo o que é .
- Minha amiga , você é sortuda mesmo né , você acertou é um menino , um menino grande e lindo .
- Eu sabia ( escuto ela gritar para os meninos ) eu tinha certeza querida , agora me diz como vocês dois estão ?
- Estamos bem Sally , ele é super saudável , o médico disse que minha gestação está correndo como previsto , a única coisa é que estou virando uma bola .
- Mentira , você é super magra , no mínimo deve estar só com a barriguinha saliente .
- Barriguinha ? Quem me dera .
- Anda tira uma foto e me manda , preciso me atualizar , a última que mandou foi mês passado , a barriga já deve ter dobrado de tamanho .
- Espera ( deixo a chamada em espera , tiro uma selfie e envio por mensagem ) - Prontinho já mandei .
- Sinto sua falta querida .
- E eu a sua muito , você não faz ideia .
- Tem uma outra pessoa que sente muito a sua falta também , ele vem todos os dias tomar café aqui e perguntar se você está bem .
- Eu não quero saber Sally , por favor , isso só piora as coisas pra mim .
- Desculpe querida , só queria que você soubesse , que ele está tão machucado quanto você .
- Eu sei , mais ele precisa seguir em frente .
- E você meu bem , está seguindo em frente ?
- Estou tentando , eu preciso tentar por esse menininho lindo que cresce dentro de mim , Sally eu preciso ir , te ligo fim de semana pelo facetime ok? Te amo
- Ok querida , se cuida viu , amo você - E encerro a ligação .
Saber de Vinnie , só me faz mal , eu sei que não deve estar sendo fácil pra ele , mais eu fiz minha escolha , e preciso seguir em frente , é o melhor pra nós dois , logo ele esquece , vai doer , vai claro que vai , porque eu nunca vou esquecê-lo , eu tenho um pedacinho dele muito especial comigo , mais é melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...