Vinnie
O último mês passou voando , eu e Anna nos vemos sempre que podemos , passando o tempo que temos livre um com o outro , quando não estamos juntos , nos falamos por mensagem ou ligação , não contei pros caras que estamos nos vendo direto nesse último mês , porque não preciso de ninguém no meu pé me enchendo , eu sei que eles tem notado a minha mudança , principalmente porque quase não paro em casa , não fico nas festas e não ando pegando a mulherada , que simplesmente brotam . Pra falar a verdade eu nunca me imaginei em um relacionamento com uma garota , em quem eu quisesse vê- lá direto , sentir saudade quando não visse e sentisse necessidade de ligar para apenas ouvir a sua voz , mais porra Anna faz isso comigo , esse último mês tem sido bom pra caralho, por assim dizer , nós nos damos tão bem que chega a me assustar , porque eu não quero me sentir dependente de ninguém , mais é exatamente assim que me sinto em relação a ela , e quando a conheci , algo me dizia pra me afastar antes que fosse tarde , mais eu fui fraco e não resisti e aqui estou eu completamente perdido nessa garota.
- Ei Vinnie , acorda cara - Jordan me tira dos meus pensamentos. - Ouviu alguma parte do que disse nos últimos 5 minutos ?
- Foi mal cara , estava em outro lugar.
- Ultimamente sua cabeça mora em outro lugar, o que tá acontecendo cara, você não para mais em casa , tá sempre fugindo das festas , despensa todas as gostosas , até a Mandy você descartou e não atende nem mais as ligações da garota , e sabe como eu sei disso ? Por que a louca liga pra mim me infernizando " Jordan você sabe do Vinnie , ele não me atende , estou com saudade" e bla bla bla , caraaa enche o saco viu.
Caio na gargalhada , porque eu sei que Mandy consegue ser irritante assim .
- Não é nada , desencana Jordan , só to focando mais nos estudos é isso , minha mãe tá me enchendo o saco pra que eu estude , você sabe como ela é .
- Se você diz , não vou ficar te enchendo , mais então voltando no assunto , de hoje você não escapa , a galera vai vir toda pra cá hoje a noite .
- Jordan , to de boa , vou ficar no quarto blz , não to afim de festa .
- Viu o que disse , esse não é o Vinnie que conheço , você tá vendo alguém? é a garçonete , porque desde aquele dia que ela saiu correndo aqui de casa, você tá estranho , é ela não é ?
- Nossa que viagem cara , claro que não , eu não a vejo desde aquele dia .
- Sei , então você vai ficar na festa e pronto .
- Já disse que to de boa Jordan , só larga do meu pé .
Saio de perto dele e subo pro meu quarto , ele não vai me dar sossego eu conheço a peça, eu não quero que ele saiba de mim e Anna , porque ele vai dar um jeito de estragar , aquela velha história , irmãos pra sempre , solteiros e pegadores eternamente , o cara não desisti acreditem em mim. Meu celular vibra no meu bolso, o nome de Anna aparece na tela.
- Oi Vinniecat . ( Pois é Anna gosta de dar apelidos, esse é o terceiro já , nem me pergunte quais são os outros , porque seria embaraçador conta- lós , mais é a Anna né então eu deixo quieto, tá bom cadê aquele Vinnie machão , que fala palavrão pra caralho , acho q Anna o engoliu) .
- Oi querida - respondo baixo , não quero que os caras escutem .
- Porque tá falando quase sussurrando?
- O que ? Claro que não , to falando normal doida.
- Não , não está Vinnie, você não contou pros seus amigos que estamos nos vendo não é mesmo? Por isso está falando baixo, tá mentindo pra mim.
- Que viagem Anna , os caras sabem já te disse , não que isso importe .
- Não importa pra mim , mais pra você pelo visto incomoda muito que eles saibam sobre nós .
- Anna , já falei pra não viajar porra - e altero minha voz , merda eu as vezes não consigo me segurar , ela consegue me tirar do sério . - Escuta vai rolar uma festa aqui em casa hoje e não vou poder ir te ver , os caras estão reclamando que não do a mínima mais , então hoje vou ficar pra fazer uma moral e eles largarem do meu pé , blz? - por um instante só escuto sua respiração do outro lado do telefone.
- Ok , a gente se fala . - E desliga o telefone na minha cara , ótimo , mais que inferno , era tudo que eu precisava uma Anna brava comigo , eu deveria contar pros caras seria o mais certo a fazer , antes que eu mesmo estrague tudo , mais eu sou egoísta o suficiente pra querer essa historia somente pra mim , outro dia quem sabe eu conte , hoje simplesmente não vai rolar , até porque nem sei exatamente o que eu e Anna somos um pro outro , nunca a pedi em
Namoro e ela nunca tocou nesse assunto , então simplesmente deixo como está.*****
- Olha só quem resolveu sair do quarto minha gente . - Reviro os olhos pra Jordan , e saio cumprimentar os caras , a casa já tá cheia .
- Até que enfim cara , achei que tinha perdido você - Natan fala me dando tapinhas nas costas .
- Beleza , agora parem com essa palhaçada de pegar no meu pé , vou pegar uma cerveja. - E me afasto dos caras em direção a cozinha , quando estou pegando minha cerveja , sinto mãos envolverem a minha cintura.
- Oi gato , quanto tempo, estava morrendo de saudade .- Eu reconheceria essa voz estridente até embaixo d'água, cara como não tinha notado antes que a voz dela é tão chata , ah já sei é porque a boca dela sempre estava ocupada chupando meu pau. Tiro suas mãos de mim e a afasto .
- Oi Mandy - e saio indo em direção onde os caras estão , Mandy segura meu braço .
- Ei onde você vai , eu disse que to com saudade e você me dá as costas ? Vem cá gato . - Ela está visivelmente embriagada já .
- Mandy hoje não rola blz , fica pra próxima . - Ela faz um biquinho ( Meu Deus que garota chata) , deixo ela na cozinha .
Faz 1 hora que estou escutando Jordan e os caras falando e rindo e pra falar a verdade não estou prestando atenção em nada , já mandei umas cinco mensagens pra Anna , e ela malditamente não me responde . Olho pra frente e olho os caras reunidos vendo alguma coisa no celular do Jordan .
- Ei Vinnie chega só dar uma olhada - Natan chama minha atenção .
- Cara eu sempre disse essa garçonete é muito gostosa . Jordan fala .
O que ? Do que eles estão falando ?Anna ? Como assim ? Quando chego perto , Jordan está olhando o status do seu WhatsApp , ( ele ainda tem o número dela ? Mais que caralho) e lá está Anna , linda em um vestido colado, em um lado dela está Sally e do outro um rapaz que eu não conheço , peraí que porra é essa aqui , eles estão em um clube é isso ? A outra foto ela está sozinha , uma selfie parece no banheiro , eu vou mata- lá .
- Caralho ela sabe ser gostosa , olha isso Vinnie - Jordan exclama , mais eu já não estou ouvindo mais nada .
- Ei é o clube que o Dean trabalha não é ? Natan pergunTa pra ninguém específico.
Mais essa parte eu ouvi , essa maldita parte eu ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...