Meninas malvadas

238 18 0
                                    

Vinnie

- O que achou de Santa Monica ?
- Eu amei , é perfeito , obrigada pelo dia de hoje , fazia tempo que não me sentia tão bem .
- Primeira vez que saio assim com uma garota sabia ?
- E o que achou dessa primeira vez? - e pisca pra mim .
Ela está com um vestido curto e soltinho , deixando a perna dela toda a mostra , e vou te falar que pernas viu.
- Ei rapaizinho , olho na estrada ( ela me diz enquanto me distraio nela)
- A culpa não é minha , é sua que colocou esse mini vestido . Então ela começa a erguer a barra do vestido bem devagar , engulo em seco , a descarada sabe o que faz comigo e adora me provocar .
- Não me provoca Anna .
- Longe de mim , o que estou fazendo demais? - e continua erguendo até mostrar um pedacinho da sua calcinha ( puta que pariu) - Ops tem alguém ficando animadinho ( fala olhando direto na minha calça) o que? ela me deixa duro pra caralho.
- Você é uma garota muito cruel sabia , e sabe do que meninas malvadas precisam  Anna? - já estamos chegando no meu apartamento agora , estou estacionando na garagem .
- Do que elas precisam Vinnie? ( agora está com a calcinha toda a mostra.
Desligo e carro , tiro o cinto , Anna faz o mesmo , e em um segundo ela está montada em meu colo .
- Fala Vinnie , do que elas precisam? ( ela fala ofegante no meu ouvido , puta merda , ela é gostosa demais) começa se esfregar no meu pau , e ele já está explodindo na minha calça , ela beija meu pescoço e então desse as mãos e começa desabotoar a minha calça .
- Elas precisam ser fodidas amor ( e a beijo com força , faminto por ela , beijo , lambo , mordo )
- Me fode então Vinnie , mais fode com força .
Ela se afasta pra que eu abaixe a calça e a boxe ,  eu afasto a calcinha dela pro lado , e entro com tudo nela ( porra dentro dela é o melhor lugar pra se estar) Estoco , com força , e ela recebe tudo de mim .
- Mais forte amor , eu quero tudo que tem pra me dar . ( meu Deus que mulher maravilhosa) e eu obedeço , estamos os dois suados ,ofegantes , os corações acelerados , mais batendo no mesmo ritmo , eu não me canso disso , eu não me canso dela .
- Goza pra mim amor , goza gostoso no meu pau . ( ela adora que fale sacanagem pra ela quando transamos , ela chega a ficar coroda , é linda demais ) Continuamos num ritmo incessante , até que Anna grita alcançando seu alívio e eu logo em seguida dela .
- Você é tão gostoso Vinnie ( ela fala e desaba no meu colo).

*********

O clima aqui em casa com o Jordan ta uma merda , os outros caras não se intrometem na minha vida , mais Jordan é complicado . Faz três dias que ele nem olha na minha cara , melhor pra mim , evito o drama todo , o que me incomoda é que ele resolveu dar uma festa por dia encher a cara , e encher a casa de mulher , me poupe , quanta babaquice , o que eu faço ? Fico mais no apartamento com a Anna . O duro é que hoje é aniversário do Natan , e o cara já me disse que se eu der o perdido e não ficar na festa , ele vai ficar fodido da cara , e nós nos damos muito bem , não posso fazer isso com ele , liguei mais cedo pra Anna , e perguntei se ela queria vir , ela disse que não , que se sentiria excluída , um peixe fora d'gua , que sabe que não é bem vinda aqui, isso me mata , porque puta que pariu essa casa também é minha , e não poder trazer minha namorada aqui tá me deixando puto.
A festa já tá rolando lá embaixo , e eu me enrolando aqui no meu quarto pra descer , eu sei que Anna não se importa , ela disse que confia em mim , mais o problema é que eu não confio nos caras , principalmente em Jordan , eu sei que ele vai aprontar alguma , vamos lá então , não adianta adiar mais .
-  Até que enfim a princesa terminou de se arrumar e nos deu a honra de sua presença - Natan diz e faz uma reverência ( babaca) reviro os olhos.
- Menos né Natan , Feliz aniversário cara ( nos cumprimentamos e dou um abraço no cara)
- Valeu cara , que bom que desceu sério mesmo .
- Tranquilo .
- Tó pega ( e me oferece uma cerveja ) bebi aí , vamos encher a cara hoje .
Não concordo , nem discordo , mais está fora de cogitação ficar bêbado hoje. Avisto Jordan do lado da doida da Mandy , que acreditem se quiser ainda me liga e manda mensagem praticamente implorando pra que eu a coma . Os ignoro e sigo pro lado de fora da casa , onde tem uma galera jogando beerpong. Sento na escada e observo a galera jogando , enquanto tomo minha cerveja .
- Ei cara ( Jordan se senta ao meu lado )
- Ei ( e meneio a cabeça em um cumprimento )
- Foi mal Vinnie , não quero ficar de cara virada com você beleza , sei que agi feito um babaca , mais to aqui pra me desculpar , se você tá curtindo a garçonete , não sou eu que vou ficar entre vocês , somos  irmãos cara , irmãos não brigam.
Estou surpreso com a atitude dele , não esperava pra falar a verdade , Jordan não tem costume de pedir desculpas , ele é o que é e pronto o resto que foda-se , mais ele está certo somos como irmãos , uma hora essa palhaçada tinha que acabar .
- Tranquilo Jordan , ta desculpado cara . ( e brindamos com as garrafas de cerveja)
- É isso aí cara ( e me dá um murro no ombro)
- Mais que caralho Jordan , retiro o que disse . ( e gargalhamos ) - não posso negar que estava com saudades do meu amigo .

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora