Anna
- Querida , você está verde feito um abacate , está se sentindo bem ?
- Eu só estou enjoada hoje , mais estou bem .
- Eu já te disse que você come fast-food demais , uma hora o corpo cobra .
- Não se esqueça que o tal fast-food que eu tanto como é o seu . - E nós duas caímos na gargalhada . Estou no meu intervalo da tarde , enquanto Josh atende as mesas .
- Me conta como estão as coisas com o Vinnie ?
- Estão bem , eu acho , é só complicado .
- O que é tão complicado querida ? Vocês se gostam , estou errada ? O que faz ser tão complicado ?
- Eu sou a complicada Sally , você sabe disso , se envolver comigo tem seu preço , e não sei se quero levar Vinnie nessa .
- Ah minha querida , achei que você já tinha virado essa página , está mais do que na hora de você deixar o passado onde ele pertence que é no passado. Você diz não querer se machucar , que não quer dar sorte pro azar , mais meu bem a vida é feita de escolhas sejam elas ruins ou boas , a gente simplesmente vive .
- Mais não é justo com ele , eu vejo que ele está confuso , perdido até e sou eu que faço isso com ele .
- Anna , o que eu vejo é um menino apaixonado pedindo pra que você o deixe ficar .
- Esse é o problema ele não deveria querer ficar , mais eu sou tão egoísta que eu também não quero que ele vá , entende ? Eu sou encrenca. Sally só balança a cabeça em descrença . Volto do meu intervalo , e me ocupo com meus afazeres , tentando afastar assim toda a bagunça que virou minha mente .
Estou no balcão , organizando algumas coisas , quando a porta da lanchonete se abre e vejo Jordan e seus amigos entrarem , espera aquela é a Mandy? ( ótimo) , Josh esta em seu intervalo , vou ter que atende- lós, droga.
- Boa tarde , em que posso ajudá-los ? ( estou com o meu melhor sorriso falso , estampado na cara )
- Aí está você garçonete , estava com saudades -( Jordan consegue ser tão irritante)
- Já sabem o que vão pedir , ou querem dar uma olhada no cardápio? Falo cortando o babaca. Desvio meu olhar para Mandy que me olha com cara de nojo ( já falei que eu odeio essa garota? )
- Aquele dia , foi embora sem se despedir de mim , fiquei magoado com você sabia , achei que estávamos nos dando bem ( e faz um beicinho)
- Eu não estava me sentindo bem , e fui embora . - Um dos amigos de Jordan chama minha atenção querendo fazer seu pedido ( graças a Deus) anoto seu pedido , e em seguida dos demais .
- Mais alguma coisa ? - eles dizem que não e volto para o balcão , entregando o pedido na cozinha . Meia hora depois os pedidos ficam prontos .
- Aqui está , bom apetite .
- Tem visto o Vinnie? ( Jordan não desiste não é mesmo)
- E você tem? Achei que morassem juntos ?
- E porque ela veria ele ? - Mandy me olha com aquela cara de merda e sorri soberana ( vaca) .
Ao que parece Vinnie ainda não contou sobre nós aos amigos , eu não entendo o motivo , mais não sou eu que vou contar , mais estou muito inclinada a saber porque ele esconde isso a sete chaves dos amigos , apesar de que Jordan desconfia é claro , se não , não estaria me perguntando sobre ele. Me viro para Mandy .
- Pois é , porque ele veria não é mesmo . - Dou as costas e saio.
Quando eles pedem a conta , peço para Josh, receber pra mim , meu estômago até agora está revirado e só de pensar em aturar as caras de merda de Jordan e Mandy de novo me deixa mais enjoada. Quando eles estão se levantando pra sair Vinnie chega ( isso vai ser interessante no mínimo). Ele olha assustado para os amigos , ele não esperava encontra- lós aqui , nós combinamos hoje mais cedo dele passar por aqui me ver. Vejo a indecisão nos seus olhos , se ele caminha até os amigos ou vem até mim . É agora que vou saber se o que Sally disse ver é verdade ou não . Então ele caminha até mim, pega minha mão me puxa pra fora do balcão , me dá aquele sorriso fácil e me beija, e ali eu me derreto completamente , é o beijo mais doce e apaixonado que ele já me deu, um beijo de confirmação , ele se afasta e sorri , o sorriso mais lindo que já vi , e que aquece meu coração , eu não preciso mais fugir eu estou em casa . Quando nos afastamos , e olhamos para o lado , vejo a nossa plateia . Mandy me olha como se quisesse me matar , e sai batendo o pé como se fosse uma criança que acabou de derrubar o sorvete . Os amigos de Vinnie se aproximam o cumprimentam , se despedem e vão embora , visivelmente Jordan detestou ver o que viu. Mais eu não me importo , estou feliz demais pra me importar .
- Já está na hora de você sair ? Vinnie fala e deposita mais um beijo em minha boca .
- Daqui 15 minutos - Falo olhando pro relógio na parede. - Quer tomar alguma coisa enquanto me espera ?
- Não , obrigada , vou te esperar lá fora ok? Fala pra Sally que dei um Oi .
- Tá bom - dou um beijo nos seus lábios , porque é impossível ficar perto dele e não beija- Lo.
Quinze minutos depois estou pronta pra sair , me despeço de Sally e dos outros e me encontro com Vinnie lá fora .
- Pronta?
- Prontíssima, pra onde vai me levar ?
- É surpresa - pega na minha mão , e caminhamos de mãos dadas até o seu carro.*******
- Estamos em Santa Mônica ? Aí meu Deus Vinnie.
- Falei com a Sally mais cedo , queria fazer algo pra você , te levar em algum lugar , mais não fazia ideia de onde , então ela me disse que você queria muito vir aqui , mais que sempre adia ,por não querer vir sozinha , então Surpresaaa .
- Eu não acredito que fez isso por mim? - E beijo seu rosto - Você é tão fofo .
- Também não exagera , fofo já é demais ( e faz uma careta) . Ele estaciona o carro , e descemos .
- Nós vamos ao parque? - falo surpresa .
- Claro , que graça teria vir até aqui e não ir ao parque , vem - estamos de mãos dadas de novo( eu posso facilmente me acostumar com isso).
- Onde quer ir primeiro ?
- Na roda gigante ( e sorrio empolgada) Vinnie sorri , exatamente aquele sorriso fácil ( fácil de molhar a calcinha se é que me entendem) .
Dez minutos depois conseguimos nossa cabine na roda gigante , e perco o fôlego com a vista aqui de cima , estou tão distraída que só vejo o Flash do celular de Vinnie apontado pra mim .
- Você fica linda empolgada assim , precisava registrar.
- Ah para de ser fofo desse jeito , que eu não aguento e vou te agarrar aqui mesmo .
- Nossa mais que mulher tarada , não estou te satisfazendo o suficiente ? - O sorriso malicioso dele é mais tentador ainda , principalmente quando termina mordendo o seu lábio inferior. ( juro eu não me canso de olhar) .
- Obrigada por me trazer aqui.
- Não precisa me agradecer querida , eu adoro ver você sorrindo , mais sorrindo de verdade , e adoro mais ainda quando sou eu que coloco esse sorriso no seu rosto .
Gente eu juro , isso tá perfeito demais , que da até medo.
- Porque você tem que ser tão perfeito ?
- Vem , vamos tirar uma foto juntos . Estamos os dois sorrindo para câmera , um sorriso de verdade como diz Vinnie, eu estou tão feliz.
Aproveitamos tudo que podemos no parque , por último Vinnie está em um estande de arma , tentando derrubar os patinhos , e ele é bom acreditem , eu saio de lá com um urso enorme.
- Está com fome ? - Vinnie pergunta.
- Não Vinniecat, eu estou meio enjoada hoje , passei o dia me sentindo mal do estômago , Sally diz que é de tanta gordura que ingiro .
- Você está bem ? Tá se sentindo mal agora?
- Não , fique tranquilo , só não quero comer nada .
- Olha , você deve estar ruim mesmo , pra dispensar comida. - Dou um tapa em seu ombro , brincando .
- Aiii , essa doeu . ( e beija minha testa) - já que não quer comer , vamos guardar esse urso gigante e dar uma volta na praia.
Eu acho que tropecei e caí dentro dos romances que leio, sério , estamos caminhando de mãos dadas na praia , Vinnie comprou sorvete , e infelizmente não pude rejeitar ( estômago aguenta firme) .
- Hoje mais cedo no Sally's , você ficou em dúvida se mostrava pros seus amigos que estamos juntos? Eles não sabiam ainda não é.
Vinnie respira fundo e responde.
- Não Anna, eu nunca sinto dúvidas quando se diz respeito a você, mais respondendo a sua pergunta , eles não sabiam, desculpa eu ter mentido pra você , mais eu só queria um pouco mais de tempo só eu e você , sem ninguém pra encher o saco.
- Porque diz isso ? Quem encheria o saco.
- Os caras são de boa , apesar de serem uns intrometidos , respeitam as minhas escolhas na maior parte do tempo , mais Jordan , ele é diferente, somos amigos desde criança , e sempre fazíamos tudo junto , inclusive planos , viemos juntos pra cá , moramos juntos , ele não curte muito essa ideia de que eu tenha alguém entende ? Sabe aquela história amigos solteiros e pegadores pra sempre ? Então , eu até achei que seria assim , mais você apareceu e tudo mudou , eu sei que tudo vai mudar lá em casa agora , e era isso que estava tentando evitar , todo esse drama que vem a seguir.
- Desculpe Vinnie , não quero causar nenhum problema pra você com Jordan , mais não acho que você deva satisfação da sua vida a ele .
- Eu sei que não , mais prefiro evitar , e você não me causa problema , você é a minha solução amor.
Estamos sentados na beira da praia , vendo o sol se pôr , esse dia vai ficar guardado pra sempre na minha memória .
- Anna - Vinnie me puxa e me coloca em seu colo, passa o polegar sobre o meu rosto e minha boca . - quero te perguntar uma coisa .
- Pergunta Vinniecat .
- Você vai mesmo me chamar assim pra sempre não é?
- O que você acha? - e dou um beijo suave em sua boca . - Fala o que quer perguntar?
- Quer ser minha namorada ? - engulo em seco, não estava esperando por essa , não percebo que estou em silêncio a um tempo , então Vinnie fala .
- Foi uma pergunta idiota , desculpa , você não quer , não sei o que me deu na cabeça ... ( começo a rir)
- Do que está rindo ? É tão absurdo assim eu te pedir em namoro .
- Vinnie , você nem me deixou responder e já saiu tirando suas conclusões .
- Você ficou quieta por tempo demais , então achei que ...
- Eu adoraria - Falo o interrompendo .
- O que você disse ?
- Eu disse que adoraria ser sua namorada .
Vinnie me deita na areia com tudo , e deita sobre mim .
- É sério ? Você quer mesmo ?
- Sim eu quero mesmo . Então ele me beija , e me beija .
- Eu sou louco por você Anna.
Esse é o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...