☙ Kathie Quinn ❧
O tempo em Inglaterra é horrível.
Pelo que sei e pelo que já presenciei na maior parte dos dias chove e faz um frio de morte, sendo inverno ou verão. Apenas os verdadeiros Britânicos sabem distinguir as estações do ano e eu, sendo puramente Americana, sinto que apenas existe uma estação do ano nesta terra. Especialmente na pequena cidade de Cambridge, no litoral-sul de Inglaterra.
Se não fosse pelo meu irmão, não estaria aqui.
Ele aceitou uma proposta de trabalho e tivemos de nos mudar. Não sei que tipo de trabalho é, pois sempre que faço alguma pergunta a esse respeito ele muda de assunto, como se tivesse medo da possibilidade de eu o julgar. Isto só me deixa mais curiosa e desconfiada. Algo não está certo.
Faz um mês que nos mudámos e só quero voltar para Nova Iorque.
Aqui as férias já acabaram e hoje é segunda-feira, o que significa que... tenho escola. Graças a Deus que acabo o secundário este ano, logo vou ser maior de idade e poderei voltar para Nova Iorque e fazer universidade lá, tal como sempre sonhei.
- Bom dia, Kathie.
Prestes a sair de casa, escuto a voz o meu irmão.
Matt.
Paro com a mão direita a centímetros de tocar na maçaneta da porta da frente. Suspiro baixo e viro-me para trás, deparo-me com Matt na entrada da cozinha.
Matt e eu somos bastante parecidos no que toca ao físico, ambos temos cabelos castanhos-escuros, a nossa pele é pálida e temos olhos castanhos-claros. Ele é bem mais alto que eu, tem ombros largos e é musculado devido às horas que passa na academia.
Quanto à sua personalidade, é bastante reservado, não gosta que as pessoas se metam na sua vida; o seu humor não é dos melhores, passa a maior parte dos dias rabugento e insuportável; quando quer é divertido; é bastante direto, diz o que pensa sem querer saber se está certo ou não; e, por fim, guarda um enorme rancor perante o que aconteceu com a nossa família mas finge que não.
O início da nossa vida não foi convencional. Eu tinha apenas alguns meses de vida quando sofremos um acidente de carro com a nossa família, pais e irmã mais velha, porque eu estava a chorar. Matt tinha seis anos e Hannah, a nossa irmã mais velha, tinha dez. Daquele acidente, apenas eu e o Matt sobrevivemos.
Não sei ao certo como tudo ocorreu e o Matt pouco se lembra, talvez por conta do choque.
Após o acidente passámos dois anos num orfanato de Nova Iorque até ambos sermos adotados por um casal idoso que nunca pode ter filhos, Matt tinha oito e eu dois anos. Era um casal simples, mas extremamente rico.
Morreram há um ano atrás por conta da velhice, deixando-nos todos os seus pertences como herança. Apesar de não partilharmos o mesmo sangue, eramos uma família, visto que foram eles que cuidaram de nós e nos educaram até aos seus últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & Twilight
Paranormal† | Kathie Quinn aos olhos de todos é uma adolescente comum - humana, mortal. Todavia, nem tudo é o que parece. O seu lado perigoso e feroz, que durante dezoito anos esteve adormecido, vai despertar e muito na sua vida vai mudar, ainda mais. Irá co...