23. ℒ𝒶́ℊ𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈

31 6 55
                                    

☙ Kathie ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathie

Fecho a porta do meu quarto atrás de mim e encosto-me à mesma com os olhos fechados. Não consigo acreditar no que acabou de acontecer. Só posso estar a sonhar! Certo?

Abro os olhos e encaro o interior silencioso do meu quarto.

O Niall disse mesmo que me ama e beijou-me? Como assim?!

Estou muito confusa neste momento, aconteceu tudo muito rápido. Nunca pensei que ele se sentisse assim acerca de mim. Julgava que eramos amigos, que esse sentimento nunca evoluiria, até porque eu nunca o vi dessa forma. Ok, ele é lindo e carinhoso comigo e tudo mais, mas nunca o vi com outros olhos para além de meu amigo. No final o Justin e as meninas tinham razão. Por muito que tenha soado louco no momento, agora tudo se comprovou!

Respiro fundo e passo uma mão pela minha testa suada. Estão cinco gruas celsius lá fora e eu aqui, a suar!

Ligo a tela do meu celular e vejo as horas. Duas e vinte.

Como vou encarar o meu quase namorado depois do que aconteceu? Tenho de lhe contar! Não posso esconder uma coisa destas... Eu não sinto nada pelo Niall para além de uma grande amizade, ele é como um irmão para mim, mais nada. Estava em choque, nem consegui afastá-lo de mim quando me beijou mas eu não queria aquilo, eu sei disso! Poxa, eu gosto do Justin, não do Niall!

E para me deixar ainda mais ansiosa, o Justin está atrasado.

Ou menos tenho algum tempo para pensar em como vou contar-lhe o que aconteceu com o Niall.

Como será que ele vai reagir? Tenho medo que ele me deixe.

Olho, apreensiva, para a caixa que tenho na mão, a mesma que o Niall me deu há poucos minutos. Outro presente de aniversário. Com a respiração presa na garganta, abro a caixa e deparo-me com a palavra "Chanel" estampada na parte interior da tampa, as letras em preto em contraste com o fundo branco. Mordo o lábio ao admirar o quanto o par de brincos de ouro brilham com tão pouca luz. São lindos. E extremamente caros, disso tenho a certeza. Fecho a caixa e encosto a cabeça na porta, com os olhos no teto.

Não pedi nada disto...

Uma movimentação estranha acorda-me do turbilhão de pensamentos, olho instantaneamente para a janela do outro lado do meu quarto e franzo o cenho com o que vejo. Deixo a caixa em cima da minha cama e vou até à janela. Abro-a, sentindo o frio embater no meu corpo no mesmo instante. Apoio as mãos no parapeito de madeira e semicerro os olhos para ver melhor.

Um bando de pássaros está a voar para fora da floresta, a alguns metros de distância da minha casa. Parecem assustados e fazem um barulho ensurdecedor enquanto voam para longe. O que os assustou tanto?

Desde o primeiro dia em que cheguei a Cambridge, o meu irmão proibiu-me a entrar na floresta dizendo que é o território de animais selvagens. Será que foi um desses animais selvagens que assustou os coitados dos pássaros? Bem deve ter sido um animal enorme para assustar um bando como aquele.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora