30. 𝒞𝒶𝒸̧𝒶𝒹𝒶

33 5 30
                                    

☙ Heather ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heather

Prendo a risada quando me apercebo dos olhares que a Emily e o Louis trocam. Ele está sentado na ponta oposta da mesa – estamos todos no refeitório da escola – e ela está ao meu lado, vidrada no garoto. É óbvio que ainda continuam a gostar um do outro mesmo depois de terem terminado e deixa-me triste que não estejam mais juntos.

Apercebo-me que desviei a minha atenção do casal para o Zayn, quando o mesmo me olha com o sobrolho franzido. Não desvio o olhar e sorrio sem mostrar os dentes. 

Desfaço o sorriso e encolho-me quando o mesmo me ignora e vira o rosto, nem aí para mim. Idiota.

Fiquei surpresa quando o vi na balada, ontem à noite, apesar de não perceber o que ele estava lá a fazer e essas lembranças estarem um pouco embaciadas por causa do álcool. Conversámos um pouco e nem me lembro de quando ele foi embora, estranho. 

O Zayn talvez seja um dos garotos mais lindos que já vi na minha vida, mas é tão frio e desprovido de emoções como uma pedra. É bastante complicado manter uma conversa com ele... Aliás, é praticamente impossível começar uma conversa com ele.

- Heather Thompson. – A voz do diretor da escola chega aos meus ouvidos e num pulo levanto-me, deparando-me com um homem, alto e musculado ao lado do homem baixo e barrigudo que é o diretor.

- Sou eu. – Sorrio, sabendo que o diretor conhece-me muito bem. 

Já fui parar ao seu gabinete demasiadas vezes por chegar atrasada ou por utilizar o celular nas aulas, já tivemos longas conversas – umas mais divertidas que as outras. Por baixo daquele terno e da expressão trancada, é um homem diferente do que aparenta.

- Este senhor quer falar consigo, acompanhe-nos. – Faz um movimento com o braço para que comece a andar.

Reparo que "o senho que quer falar comigo" não olha para mim em nenhum momento, os seus olhos estão presos nos rapazes, todos eles sentados atrás de mim, assim como a Emily. O seu rosto não me é desconhecido, mas ainda assim não o consigo identificar.

Entramos os três no gabinete do diretor Smith, que se senta na sua cadeira de pele do outro lado da enorme secretária devidamente organizada e limpa. Assim como eu, o homem senta-se nas cadeiras em frente da secretária do diretor. Olho para o mesmo pelo canto do olho, deparando-me com os seus olhos castanhos e desconfiados em cima de mim.

- Senhor Quinn, tem a palavra.

O homem assente e quando abre a boca para falar, interrompo-o por já saber quem é:

- És o irmão da Kathie! É um prazer conhecer-te finalmente! – Sorrio e pego na sua mão, abanando-a para cima e para baixo, num cumprimento.

- O meu nome é Matthew. – Diz sério e livra-se da minha mão de forma desconfortável.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora