09. 𝒟ℯ𝓈𝒸𝓊𝓁𝓅ℯ𝓂!

38 9 16
                                    

☙ Kathie ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathie

Mais um dia de aulas que passou e sinto-me cansada, tivemos aula de educação física e o professor é bem exigente.

Atiro a minha bolsa para a cama e volto para o andar de baixo. Faço o meu almoço e como sozinha, como praticamente sempre. Cheia até não conseguir comer mais nada vou para o quarto e ao deitar-me na minha cama, adormeço quase instantaneamente.

Acordo e ao deparar-me com o quarto escuro, sento-me instantaneamente e olho para o relógio do criado mudo.

Seis da tarde.

Arregalo os olhos e afasto rapidamente os lençóis com os pés e com as mãos enquanto saio da cama. Dormi demasiado! Combinei com a Heather e a Emily que estaria pronta às seis e quarenta, Heather vem buscar-me no seu carro. Como vou conseguir estar pronta às seis e quarenta?!

Apercebo-me que tenho outro problema quando estou a remexer no meu armário por uma roupa decente para ir à festa. Ainda não falei com o Matt!

Respiro fundo e continuo à procura de uma roupa, decido falar com ele depois. A Emily disse-me que vou a esta festa, nem que eu tenha de saltar pela janela e ela apanha-me lá em baixo. O seu comentário gerou uma onda de risadas entre nós as três, mas não duvido muito que ela me obrigasse a saltar pela janela.

Acabo por escolher simples mas também bem pensado para a ocasião, é uma festa de boas vindas da escola, não é o baile de finalistas. Olho para o conjunto em cima da cama. Uns shorts jeans, uma blusa estampada com um lobo de olhos amarelos a mostrar os dentes, uma jaqueta de couro preto, umas botas de cano alto e salto e um gorro preto.

Como eu disse, um conjunto simples e que me agrada.

Talvez morra de frio nas pernas, mas não me importo. Pode ser que nem seja uma noite fria, considerando o "calor" que fez hoje durante o dia.

Oiço a porta da frente a bater, viro costas à roupa e saio do quarto a correr em direcção às escadas. Não custa tentar convencer o Matt a deixar-me ir à festa, não perco nada em perguntar-lhe e insistir um pouco.

- Matt, preciso de te perguntar uma coisa! – Exclamo descendo as escadas de dois em dois degraus mantendo os olhos nos mesmos para não cair.

Vejo-o a entrar na cozinha quando chego ao chão e sigo-o.

- Diz... - Ele resmunga sem qualquer pingo de interesse na voz.

Está de mau-humor, o que significa que não vai ser fácil conversar com ele.

- Bem... - Respiro fundo atrás dele, a alguns metros de distância. – Hoje vai haver uma festa na escola, é uma espécie de boas vindas aos novos alunos. Posso ir? – Cruzo os dedos atrás das costas, desejando que ele diga que sim.

- Não. – Responde imediatamente.

Semicerro os olhos. Eu já devia saber, não é nenhuma surpresa que havia uma grande probabilidade de ele recusar.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora