☙ Harry ❧
Hoje é um dia importante. É o dia em que a Kathie completa os dezoito anos o que significa que é hoje – a qualquer momento – que ela completa a sua transformação de humana para humana-vampira.
Estivemos atentos ao seu comportamento, não fosse ela saltar de repente para cima da Emily ou da Heather e acabar por matá-las numa aula ou mesmo no meio de toda a escola. Todavia, não apresentou qualquer mudança de comportamento e isso deixa-nos preocupados e a especular.
Temos razão e ela vai sim tornar-se metade vampira? Ou estamos todos enganados?
Com isto, chamámos o Simon.
De todos nós, ele é quem estava mais ansioso por este dia. Ainda não sabemos qual é o plano que tem assim que Kathie completar este ciclo, mas pressinto que vamos descobrir em breve.
- Harry! – Olho na direção de Simon assim que Louis me chama à atenção.
Apresso-me a sentar-me ao lado de Simon, no sofá, pouso uma mão no seu ombro e todo o seu corpo relaxa no mesmo instante.
Normalmente quando o Simon tem uma visão fica muito agitado e, nessas vezes, a forma como capta o que vê é diferente de quando eu estou por perto.
Controlar as emoções das pessoas e vampiros é o meu dom. Consigo deixar as pessoas tranquilas apesar de estarem aterrorizadas, consigo deixar alguém a chorar de infelicidade quando são a pessoa mais feliz do mundo.
Tudo o que envolva emoções, estou cá eu. Não preciso de tocar na pessoa para usar o meu dom, como o Liam, basta-me estar perto da mesma. O toque físico, só amplifica a intensidade do mesmo.
E é precisamente isso que estou a fazer. Simon agora está mais calmo, então pode entender melhor a sua visão.
Ao fim de uns minutos em silêncio e de olhos vagos e presos na parede da sala, Simon pisca os olhos e diz:
- Não vejo nada. Por muito que continue a tentar, não vou conseguir ver o que acontecerá esta noite.
- Isso é impossível, a Kathie vai passar a noite apenas com as humanas. – O Zayn diz do outro lado da sala, com os braços cruzados.
Todos escutamos o rugido que o Louis lança a Zayn, mas todos ignoramos enquanto Zayn se diverte com a situação – ele fez de propósito. Um dia estes dois ainda se vão matar por causa de uma mera humana.
Há alguns anos que não via o Zayn a sorrir de divertimento, parece que o que aconteceu com Emily o deixou feliz.
Com todas as regras do Simon, não nos divertimos tanto quanto gostaríamos, não como antes. Recordo-me das noites em que passava nos bordéis dos anos vinte, a transar e a alimentar-me de humanas. Bons velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & Twilight
Paranormal† | Kathie Quinn aos olhos de todos é uma adolescente comum - humana, mortal. Todavia, nem tudo é o que parece. O seu lado perigoso e feroz, que durante dezoito anos esteve adormecido, vai despertar e muito na sua vida vai mudar, ainda mais. Irá co...