35. 𝒞𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓇 𝒹ℯ 𝒱𝒶𝓂𝓅𝒾𝓇ℴ𝓈

51 4 20
                                    

☙ Kathie ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathie

- Tu gostas mesmo dele, não é?

Ao virar-me, deparo-me com Niall de cabeça baixa e isso, inesperadamente, deixa-me desconfortável. Rugas de desentendimento surgem na minha testa por causa da sua postura abatida e pergunta repentina. Mordo o lábio inferior e dou um passo na sua direção, quebrando um galho que jazia no chão de terra.

- Para além de gostar, eu amo-o, Niall. É com ele que quero passar a eternidade e gostava, gostava muito, que vocês compreendessem isso, mas infelizmente tenho a noção que ainda temos um longo caminho até chegarmos a esse ponto.

Sem saber ao certo o porquê, sinto um aperto no coração quando o Niall ergue o rosto e me encara. Assim como os seus olhos, a sua expressão denuncia o quanto as minhas palavras o machucaram. Percebo que aquele brilho que está sempre presente nos seus olhos azuis, simplesmente desvaneceu-se dando lugar a um par de olhos azuis-claros sem qualquer resquício de vida.

- Niall, quero que saibas que ainda estou magoada com aquilo que fizeste com o Justin e por me teres mentido daquela forma. – Ele desvia o olhar para a direita, algures no meio das árvores é onde foca os olhos. – Mas sei que estás a fazer um esforço para que voltemos a ser o que éramos e agradeço-te por isso. Apesar de tudo, ainda não consigo perdoar-te, não da forma que desejas.

Já não tenho raiva dele por ter feito o que fez, simplesmente, estou desiludida com ele e, por isso, ainda não consigo perdoá-lo. 

Sempre fui uma pessoa que confia rapidamente nas pessoas mas quando quebram essa confiança, até que volte a confiar na pessoa demora tempo e muitas vezes nunca mais volto a confiar. Só preciso de tempo...

- Eu sei.

Permaneço no mesmo sítio durante uns segundos, com esperança que ele diga mais alguma coisa, mas não volta a abrir a boca. Assinto positivamente e recuo o passo que dei. Corro para o interior da floresta, desaparecendo da sua frente num piscar de olhos.

"O Niall ama-te e preocupa-se contigo." – As palavras de Harry gritam na minha cabeça à medida que me afasto. 

O Niall mentiu-me uma vez, quem me diz que ele e os outros não estão a fazer o mesmo para me manipular? Mas o que vi nos olhos do Niall... Não é algo que se possa fingir. Nem o melhor actor de Hollywood consegue transmitir e representar o que vi no Niall e disso tenho a certeza.

À medida que me aproximo do coração da floresta, os sons que tão bem conheço rodeiam-me. As corujas que dormem preparando-se para caçar à noite, os esquilos a baterem com os dentes nas pinhas para comerem o que contêm no seu interior e o maravilhoso som de um coração de um mamífero. Cheiro o ar e olho para a esquerda, com um sorriso sigo o cheiro metálico do sangue do animal.

As minhas presas "saltam" ao deparar-me com um urso pardo e sinto o meu lado sedento de sangue tomar controlo do meu corpo sem qualquer permissão.

É verdade que nunca me alimentei de um urso, os cervos são mais fáceis de apanhar e menos perigosos, mas neste momento a minha sede é tanta que nem um cervo conseguiria saciar-me.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora