12. ℒℴ𝓊𝒸𝓊𝓇𝒶

42 8 30
                                    

☙ Kathie ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathie

Como em todas as sextas-feiras daqui em diante, uma das disciplinas que tenho é educação física.

A verdade é esta, eu odeio correr. Podem-me pedir para fazer tudo; desde abdominais, flexões, agachamentos, jogar vólei e entre outros; menos alguma coisa que envolva correr.

Olho para cima, para as nuvens negras que estão por cima das nossas cabeças enquanto corremos em volta do campo de futebol. Deve chover a qualquer momento.

Depois daqueles dois dias que fez sol, as nuvens voltaram a tapá-lo e começou a chover todos os dias. Hoje não me parece vá ser diferente.

Os doze minutos terminam e não sinto as minhas pernas de tão sem força que estou. O professor dá-nos permissão para beber água e eu agradeço a Deus, pois tenho a boca completamente seca de correr com ela aberta por estar ofegante.

Heather, Emily e eu aproximamo-nos das arquibancadas enquanto as duas falam de alguma coisa que eu não presto atenção.

Reparo que os rapazes já lá estão, com as suas garrafas de água nas mãos.

É incrível como não vejo nem um pingo de suor neles, nem estão ofegantes, nada, é como se nem tivessem acabado de correr sem parar durante doze minutos.

- Sou a única que está a suar por todo o lado? – Heather pergunta com uma cara de nojo.

Emily e eu negamos, enquanto rimos da cara da loira. Elas pegam nas suas garrafas de água e eu procuro pela minha. Tenho a certeza que a tinha colocado junto das garrafas delas. Onde se meteu?

Pode ter caído para o chão.

Agacho-me e vejo debaixo da arquibancada. Volto a levantar-me e sacudo a areia dos meus joelhos nus por conta dos shorts que fazem parte do equipamento obrigatório para educação física. Olho para Emily e Heather que me olham confusas.

- Alguma de vocês viu a minha garrafa de água?

- Não vi, não deixaste no vestuário ao pé das tuas coisas? – Emily pergunta. – Se calhar esqueceste-te. – Leva o gargalo da sua garrafa de plástico à boca e bebe outro gole.

Tenho a certeza que a trouxe comigo.

- Vou perguntar ao professor se posso ir buscá-la.

Elas assentem e eu afasto-me, aproximando-me em passos rápidos do professor que olha para a prancheta que tem nas mãos e, de vez em quando, escreve alguma coisa com uma caneta que tem na mão direita.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora