32. 𝒯𝒶𝓂𝒷ℯ́𝓂 𝒩𝒶̃ℴ 𝓉ℯ 𝒬𝓊ℯ𝓇ℴ 𝒫ℯ𝓇𝒹ℯ𝓇

45 5 72
                                    

☙ Kathie ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathie

Ergo os olhos e deparo-me com o Matt com uma cara não tão boa.

- Quem é vivo sempre aparece! – O meu irmão cruza os braços e afasta-se para o lado, encostando-se à porta aberta. – Entra, precisamos de ter uma conversa muito séria.

Engulo em seco. 

O seu tom de voz é autoritário e o cheiro do seu sangue embateu no meu rosto assim que a porta se abriu, demasiado tentador. Aperto os braços contra o meu corpo e concentro-me no motivo de ele estar em casa a esta hora, ao invés do quanto o seu sangue me chama.

Entro sem pronunciar uma palavra e quase de imediato oiço-o a fechar a porta atrás de mim. Troco um olhar com Matt e o mesmo inclina a cabeça na direção da sala de estar. Oh, isto não é bom.

- Eu sei que não dormiste na casa da tua amiga, a Heather.

O meu corpo afunda-se no estofo do sofá e os meus olhos piscam, apáticos. Como é que ele descobriu? Encaro-o, parado na minha frente com os braços cruzados e uma expressão que pede que lhe explique tudo.

- E também sei que hoje não foste à escola e faltaste a uma aula, na semana passada. O que te deu na cabeça para me mentir e faltar às aulas? Aliás, nem me informaste que ias sair à noite! Já não conversámos acerca desse tipo de coisas?

Eu sei que não vale a pena mentir mais, ele já sabe da verdade. É provável que a escola lhe tenha ligado ou algo do género. E já estava há espera de ter esta conversa com ele acerca te ter saído com as meninas na noite passada.

- Matt, já não preciso de te pedir sempre que quero de sair de casa como se tivesse 15 anos.

Abaixo o olhar para as minhas mãos. Há muito tempo que esperei por este momento. Tenho de começar a fazer-lhe frente!

- Lamento informar-te mas enquanto viveres—

- Eu já sei disso tudo Matt! Do que tentas proteger-me com tanto afinco?! – Levanto-me, ficando a menos de um metro de distância dele. – Não sou nenhuma criança e muito menos tua prisioneira!

- Estás a ser muito ingrata, Kathie! – Os seus braços caem junto do seu corpo e os seus olhos ficam tristes e perdem o pouco do brilho que já tinham. - Eu só quero que nada te aconteça, já perdemos muita coisa durante a nossa vida, não suportaria perder-te a ti também! – O seu rosto fica vermelho.

O meu peito aperta-se com as suas palavras. Baixo a cabeça, sentindo-me culpada por lhe ter falado desta forma. Eu também tenho medo de o perder... Ainda mais agora.

Eu sei que ele apenas quer proteger-me, mas não tem de ser desta forma tão possessiva, pode haver um meio-termo nesta situação toda.

- Mas tens razão... - Oiço-o suspirar de forma derrotada.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora