31. 𝒪 ℱ𝒾𝓂

35 5 70
                                    

☙ Kathie ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathie

Justin.

Depois de um dia inteiro sem dizer nada... Aqui está ele, especado a olhar para mim.

Veste calças moletom pretas e umas sapatilhas velhas nos pés. Estou admirada por ver que ele tem mais tatuagens para além daquelas que eu já tinha visto.

Encaro os seus olhos, ainda chocada e irritada por ele estar aqui, e vejo que ele me olha com as sobrancelhas arqueadas, olhos arregalados e a boca entreaberta.

E como se tivesse acabado de ser electrocutada, percebo o porquê de ele me olhar assim e levanto-me do chão. Esfrego atrapalhadamente as mãos pela minha boca que ainda pinga sangue do animal que acabei de matar com as minhas próprias mãos.

Ou melhor dizendo... Com a minha própria boca.

- Justin... - Dou um passo na sua direção enquanto limpo as mãos à minha blusa, manchando-a.

Como resposta à minha aproximação, ele recua um passo para trás. Estanco no mesmo sítio, incrédula. Ele está assustado, com medo de mim?

Porque não estaria Kathie, ele acabou de te ver a beber sangue de um animal!

- Não. – Abano a cabeça em negação. – Não é nada do que estejas a pensar, Justin eu...

Começo a gaguejar perante a sua expressão de desilusão e completamente quebrada.

As lágrimas começam a formar-se nos meus olhos. Ele viu-me. Viu-me a alimentar-me de um animal, a beber o seu sangue! Não era suposto ele estar aqui, não quando estou precisamente assim!

Estamos longe da minha casa e da comunidade dele, então o que faz ele aqui?! Logo agora!

A minha respiração fica desregulada, como se estivesse a ter um ataque de asma, mas não, é só mais um ataque de pânico.

Inesperadamente, começo a tossir quando aquele cheiro forte chega inesperadamente ao meu nariz, aquele cheiro que me persegue desde ontem.

À medida que inspiro, toda a minha via respiratória arde de maneira dolorosa. Caio de joelhos no chão, com a barriga a doer de tanto tossir. Ponho uma mão no nariz enquanto a outra está na minha barriga.

- Justin que cheiro é este? – Pergunto, erguendo os olhos na direção dos seus, enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Surpreende-me que eles não te tivessem contado. – Responde frio, permanecendo no mesmo sítio. – Neste momento, muita coisa está a fazer sentido. – Abana a cabeça com um sorriso triste nos lábios.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora