☙ Louis ❧
Não foi difícil encontrá-lo. Ele sabe que precisamos da sua ajuda.
Ao entrarmos em casa deparamo-nos com Simon sentado numa das poltronas da nossa sala.
Tal como esperávamos.
- Rapazes. – Cumprimenta-nos com o seu sotaque puramente britânico.
Na sua mão direita balança um copo de cristal que contém um líquido cor de âmbar, Whisky – provavelmente um dos mais velhos que temos na nossa adega.
- Obrigado por comparecer. – O Liam avança um passo para dentro da sala.
Eu e os restantes mantemo-nos quietos, na entrada.
- É sempre um prazer ajudar-vos, rapazes.
Liam é o porta-voz e conta-lhe tudo acerca do que sabemos da humana, mesmo que o que quer que ele diga seja insignificante. Simon, consegue prever o futuro e sabe precisamente o que queremos saber – mesmo que às vezes as suas previsões sejam incertas visto que são baseadas nas decisões das pessoas e há última da hora tudo pode mudar. Enfim, só o fazemos por respeito e educação.
- Dizem que esta tal humana se chama Kathie Quinn, certo? – O homem de cabelos grisalhos pergunta com uma sobrancelha arqueada à medida que olha para cada um de nós como se nos estivesse a julgar.
Pela sua expressão, até parece que deveríamos saber ao certo quem é ela. A garota acabou, praticamente, de se mudar para aqui. Até hoje nunca a tinha visto em canto algum do mundo. Lembrar-me-ia se alguma vez tivesse passado por ela, o sangue dela é inesquecível. Se o cheiro é bom, imagino o sabor.
Perante a confirmação de cada um de nós, Simon prossegue:
- Quinn... - Pronuncia o sobrenome da garota de modo pensativo enquanto esfrega os dedos na barba meio grisalha e rala do seu queixo. – Tal sobrenome não vos lembra de nada?
O silêncio instala-se no cómodo enquanto acontecem trocas de olhares entre nós os cinco.
Quinn? Não me relembro de ter conhecido alguém ou já ter lido sobre alguém com tal sobrenome e pelas expressões dos restantes, eles também não fazem mínima ideia.
Os meus olhos caem em Zayn. A sua expressão, outrora séria, ilumina-se de um momento para o outro. Ergue a cabeça, pois tinha os olhos focados no chão, e olha para todos com os olhos meio arregalados. Tal expressão é deveras assustadora em alguém que não demonstra as suas emoções com tanta frequência assim. Zayn é reservado quando toca às suas emoções e sentimentos, algo que se também revela seu dom peculiar e bastante único.
- William Quinn. – Murmura ele, ainda com aquela expressão surpreendida.
Olho para Simon e a sua expressão é de puro orgulho enquanto olha para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & Twilight
Paranormal† | Kathie Quinn aos olhos de todos é uma adolescente comum - humana, mortal. Todavia, nem tudo é o que parece. O seu lado perigoso e feroz, que durante dezoito anos esteve adormecido, vai despertar e muito na sua vida vai mudar, ainda mais. Irá co...