☙ Kathie ❧
Chego à escola na hora do costume e, para mim, já se tornou um hábito o facto de me observarem tanto. Já nem falo do Niall, mas também das outras pessoas. Fingem que não, mas se prestar atenção, algumas delas vão estar a olhar de lado para mim. Nos primeiros dois dias isto não aconteceu, então estou desconfiada.
Fico surpresa ao ver uma cabeleira loira a vir na minha direcção enquanto saio dos limites do parque de estacionamento da escola.
- Kathie!
Heather continua a correr até mim e o seu corpo embate no meu com bastante força quando me abraça de forma desesperada. Nem sei como não caímos no chão e vejo algumas pessoas que passam por nós a olhar-nos com curiosidade.
- O que aconteceu?! – Pergunto abraçando-a também.
- A Emily! – Afasta-se de mim e encara-me com os seus olhos azuis repletos de preocupação. – Era suposto ir buscá-la a casa esta manhã e quando lá cheguei ela não estava, nem ela nem o pai que sai de casa muito cedo. Enviei-lhe diversas mensagens a perguntar se ela se esqueceu e se apanhou carona do pai até aqui mas nada, ela não respondeu a nenhuma nem às minhas ligações. – Ela fala tudo sem parar para respirar, ficando mais ofegante do que já estava.
É como eu digo, esta garota passa a vida a correr e ofegante, nem sei onde vai buscar tanta energia.
- Respira fundo Heather ou ainda desmaias com falta de oxigénio no cérebro. - Ela fecha os olhos e respira fundo, como lhe indiquei. - Melhor? – Pergunto quando abre os olhos.
Heather assente e eu mostro-lhe um sorriso tranquilizador.
- Tenho a certeza que ela tem o celular no silêncio e esqueceu-se do que vocês combinaram. – Tento acalmar a loira que mesmo assim está bastante nervosa, as suas mãos estão a tremer.
- Isto não é dela, não ficaria surpreendida se fosse eu, mas a Emily? Não, ela não se esquece de nada ou tem o celular no silêncio!
Mordo o lábio inferior. Eu não sei tanto acerca de Emily como a Heather, então não posso opinar acerca do que ela disse. Heather parece-me demasiado preocupada para estar a exagerar, se ela está assim é porque algo não está bem.
- Eu não a vi no parque de estacionamento e se fôssemos procurá-la dentro da escola?
- Sim, vamos! – Heather pega na minha mão e puxa-me, obrigando-me a acompanhar a sua corrida até ao interior da escola.
Tomamos atenção quando entramos e percorremos os corredores à procura de Emily. Entramos em praticamente todas as salas que se encontram abertas, vamos ao refeitório, biblioteca, banheiros e vestuário feminino, ginásio, quadra exterior, em todo o lado e nada de Emily.
Agora também estou preocupada.
- Heather o sinal já bateu.
Ela olha para mim ainda com aquela expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & Twilight
Paranormal† | Kathie Quinn aos olhos de todos é uma adolescente comum - humana, mortal. Todavia, nem tudo é o que parece. O seu lado perigoso e feroz, que durante dezoito anos esteve adormecido, vai despertar e muito na sua vida vai mudar, ainda mais. Irá co...