06. 𝒱ℯ𝓇𝒷ℯ𝓃𝒶

49 10 8
                                    

☙ Zayn ❧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn

Saímos da casa de Heather quando nos certificamos que a mesma adormeceu no andar de cima. Sem perder mais tempo, dirigimo-nos até à casa da outra humana. Louis vai na frente, absorto nos seus pensamentos. Não sei como se sente ele por ter de fazer isto, nunca estive na mesma situação que ele. Nem tenciono alguma vez vir a estar. Sabemos as regras, Louis quebrou a mais importante e agora está a sofrer as suas consequências.

- Pensei que íamos apagar qualquer memória relacionada contigo e com a humana.

Acelero o passo, colocando-me ao seu lado enquanto andamos. Coloco as mãos nos bolsos do meu sobretudo e penso nas consequências de falhar no que Simon nos ordenou. Quando Simon ordena, nós fazemos sem hesitar. Não sabemos o que acontecerá a algum de nós se não o fizermos, nunca desobedecemos. Sabemos do que ele é capaz, por isso não o subestimamos. Essa é outra regra.

- Ela chama-se Emily. – Louis responde com um certo desprezo na voz.

Reviro os olhos e decido não dizer mais nada.

Alguém ficou bem sensível.

Não nos preocupamos com o convite para entrar na casa de Emily, porque há uns meses atrás quando Louis e humana ainda estava juntos, eles passavam a maior parte do tempo dentro da mesma, e eu não preciso de entrar. Ele só tem de fazer o que tem de fazer o que aqui viemos fazer e vamos embora.

- É entrar e sair. – Aviso-o. – Sem hesitações.

Louis assente mas vejo nos seus olhos que ele não o quer fazer. Com que então parece que o Tomlinson ainda sente algo pela humana. Bem, ele vai ter de superar isso, mais cedo ou mais tarde e esta é uma perfeita oportunidade para tal.

Ele atravessa a rua e oiço-o a tocar à campainha, uns segundos depois um homem alto abre a porta. O pai de Emily, um dos polícias da cidade. O homem faz uma expressão desconfiada quando vê Louis no seu alpendre, mas cumprimenta-o com um aperto de mão. Não é de estranhar que o homem esteja desconfiado, a filha dele acabou o namoro com Louis há alguns meses.

Louis não sente a necessidade de hipnotizar o humano porque depois de dar uma desculpa para estar aqui, o homem deixa-o entrar.

Enquanto ele se dirige ao quarto da humana, encosto-me a um carro e espero.

Louis

Se ainda fosse humano, tenho a certeza que, neste momento, as minhas mãos estariam a suar e o meu coração a bombear três vezes mais rápido que o normal, apesar disso e estando tecnicamente morto, sinto-me apenas nervoso.

À medida que me aproximo do quarto de Emily, o som do chuveiro fica mais alto. Ela está a tomar banho.

Não me dou ao trabalho de bater à porta quando chego perto da mesma, devagar e silenciosamente entreabro-a e espreito para o quarto que conheço bastante bem. Certificando-me que ela está mesmo no banheiro, abro a porta de forma a conseguir entrar. Já no interior do quarto, fecho-a sem fazer barulho.

𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora