☙ Kathie ❧
Levo as mãos ao peito quando, ao virar-me de costas para o meu armário, deparo-me com cinco garotos à minha frente.
- Jesus Cristo! – Grito contida, sem querer chamar à atenção de todos os que estão no corredor. É o primeiro intervalo da manhã e o sinal bateu há poucos minutos, o corredor ainda tem alguns alunos.
Eles não poderiam pigarrear, fazer algum som para avisar que estão atrás de mim ou algo do género? Eles devem divertir-se ao assustar as pessoas, só pode! Tenho de andar mais à alerta, ultimamente ando muito assustadiça. O que não é normal.
- Bom dia. – Niall cumprimenta-me, sorrindo. – Assustamos-te?
- Estou bem. – Fecho os olhos e respiro fundo. – Bom dia. – Esboço um sorriso.
- Parece que viste um fantasma Kathie Kath! – Louis, que está ao lado de Niall, dá um passo na minha direcção e decide abraçar-me. – Somos só nós, não te aflijas tanto.
Com um sorriso desconfortável nos lábios e apenas por educação, abraço-o também. O seu corpo é tão rígido e frio, mesmo por cima das suas roupas... Louis afasta-se de mim e ao mesmo tempo que o faz os meus pensamentos esvoaçam para longe.
- Parece que já conheces o Louis.
Desvio os olhos de Louis para Niall e assinto. Ele está sério, diferente de há uns segundos atrás. Franzo ligeiramente o cenho e ao fazê-lo a expressão do loiro suaviza e aponta para o garoto de cabelos longos e castanhos, parado atrás de si. Fico tonta quando os seus olhos verdes se encontram com os meus e um sorriso que durou demasiados segundos apareceu nos meus lábios.
- Este é o Harry.
Louis dá um passo para a esquerda e Harry avança, esticando a sua mão na minha direcção enquanto sorri de forma extremamente sensual a meu ver.
- É um prazer finalmente conhecer-te.
Finjo não estar surpreendida com a sua declaração, sorrio e junto as nossas mãos. Reparo imediatamente na pequena cruz que tem tatuada na mesma. Mordo discretamente o lábio inferior ao sentir a sua mão gelada na minha. Tal como o Louis. Não consigo não olhar de canto para o mesmo que me encara tão profundamente como o Niall.
- Zayn. – Niall apresenta o garoto que evidentemente não é o típico britânico de pele clara.
A sua pele é mais bronzeada do que qualquer britânico, os seus olhos são incrivelmente castanhos, o seu cabelo, sobrancelhas e barba são de um forte tom preto. Apesar da sua expressão neutra, é estupidamente charmoso. Incrível.
- Bem-vinda a Cambridge, Kathie. – Cumprimenta-me com um sotaque britânico bastante carregado.
Ele aproxima-se de mim e enquanto me questiono do porquê da sua aproximação sinto os seus lábios frios na minha bochecha esquerda. Ao recuar, um breve sorriso aparece nos seus lábios. Fico maravilhada não só por ele ser tão encantador como pela maneira como sorri, a forma como mete a língua entre os dentes. Aquele piercing no nariz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓲𝓻𝓼𝓽𝔂 // TVD & Twilight
Paranormal† | Kathie Quinn aos olhos de todos é uma adolescente comum - humana, mortal. Todavia, nem tudo é o que parece. O seu lado perigoso e feroz, que durante dezoito anos esteve adormecido, vai despertar e muito na sua vida vai mudar, ainda mais. Irá co...