Rolo na cama impaciente. Eu não estava com sono. Nem um pouco. Também não estava em casa, estava no apartamento de Simon. Ele estava dormindo do outro lado da cama, porque desde o início do nosso relacionamento ele sabe como eu odeio dividir cama e desgosto muito mais dormir abraçada.
Ele estava de bruços com o rosto virando pra meu lado enquanto dormia. Encaro o teto. Ultimamente eu vinha tendo muita insônia. Acordava cedo, não parava nem um minuto do dia inteiro e quando chegava à noite eu ainda não estava cansada o suficiente pra dormir.
Desde a semana passada, da noite com as meninas, a ideia de ir embora estava presa na minha cabeça. Não conseguia parar de pensar nisso, no mínimo minuto em que conseguia desviar meus pensamentos uma voz irritante me trazia de volta.
Olho pra Simon novamente, eu ainda não tinha falado sobre isso com ele. Absolutamente não. Isso podia ser só uma loucura, um sentimento passageiro. Não valeria a pena externar isso e criar um caso. Levanto da cama devagar, pego meu celular e saio do quarto. Queria tá em casa, assim eu poderia trabalhar sem acordar ele. Vou até a cozinha e pego um copo de água e o levo pra sala enquanto bebo.
Abro meu calendário. Só faltava uma semana pro meu aniversário. Vinte e seis anos.
Abro meu Instagram e começo a descer o feed, olhando as postagens dos outros. Fico uns cinco minutos nisso, até que uma foto me impede de continuar. Foi de alguns dias atrás, mas eu só estava vendo isso agora. Era Collin no casamento que ele falou, eu estava vendo isso pelo Instagram do amigo deles que havia me seguido a algum tempo. Desligo o celular e coloco uma almofada em cima dele. Fecho os olhos e escondo o rosto no sofá. Pego novamente o celular e abro a foto. Me mando parar agora mesmo. Mas meus dedos simplesmente não me obedece.
Collin estava sorrindo. Mas o furinho na sua bochecha não estava aparecendo, e eu já deveria ter esquecido disso, mas obvio que ainda lembrava. Fecho meus olhos e cubro o rosto com as mãos. O que eu estava fazendo? Aquilo não era saudável, não era certo. Não depois de tudo que aconteceu.
— Tudo bem, amor? — Simon pergunta me assustando por chegar de repente.
— Estava com sede. — Me levanto e vou até ele. abraço sua cintura escorando minha cabeça no seu peito. — Vamos voltar para a cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...