— Eu podia casar com você agora.Solto uma risada pra Blake.
— Isso seria interessante. — Digo. Ela estar meio eufórica quando se viu no vestido todo pronto e ajustado pra ela.
— Eu amei, sério. — Diz se olhando no espelho. — Eu fiquei muito gostosa. Como eu sei que vou estar em todas as fofocas depois de amanhã, pelo menos vou aparecer linda.
— Bem, você com certeza vai ta. — Confirmo.
— E você também, espere até eu dizer quem estou vestido. — Ergue uma sobrancelha pra mim.
Sorrio. Ansiedade gelando meu estomago. A ajudo a tirar o vestido e guardo pra ela.
— Pra onde você estar indo? — Pergunta. — Podemos ir juntas, também estou saindo.
Estávamos na sua casa e agora eu tinha que encontrar Jane no meu apartamento.
— Não acho que vamos pelo mesmo caminho, tenho que encontrar minha irmã. — Digo e nos despedimos.
Chego ao meu apartamento rápido e começo a organizar as coisas. Eu chamei Jane dizendo pra ela está na minha casa as 15h em ponto. Eu tinha que mostrar uma coisa a ela. Na última noite, Will a tinha pedido em casamento, finalmente! Eu podia sentir a felicidade dela mesmo de longe. Enfim eu estava tão feliz por ela que mal conseguia me controlar pra mostrar a ela meu presente adiantado. Quando a escuto batendo na porta corro para lá, mas antes de abrir grito pra ela.
— Feche os olhos!
— Por que eu tenho que fechar os olhos? — Pergunta de volta.
— Apenas feche, pare de ser estraga prazeres. — Digo.
— Ok, olhos fechados. — Só abro a porta quando ela confirma. Guio ela pra dentro devagar. A primeira coisa que faço é olhar o anel em seu dedo e solto um grito empolgado.
— Ai meu deus! Esse anel é perfeito.
— Não é? — Abre os olhos também empolgada.
— Feche os olhos! — Quase estapeio minha mão na sua cara a obrigando a descer as pálpebras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...