EXTRA

1.9K 190 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de uma das melhores formas possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo de uma das melhores formas possíveis.

— Papai, você precisa acordar! — Liv, a impaciente diz sacudindo meu ombro.

— Pare de fazer isso! — Amber briga com a irmã.

— Vamos, seus amadores! Acordem ele direito. — Stefanny cochicha para os pequenos. Controlo o sorriso.

Então Arthur começa a pular na cama, sei que é ele porque o garoto usa qualquer oportunidade que tem pra pular de lugares altos. Amber começa a cutucar meu rosto e Liv continua a me balançar.

Levanto de vez e grito assustando todos os quatros, pego Arthur antes que ele caia.

— Você não pode fazer isso. Quase me matou! — Liv protesta fazendo bico.

— Parabéns, papai. — Amber abraça meu pescoço com os bracinhos pequenos. Não me importava se elas já tinham cinco anos, sempre seriam muito pequenas pra mim.

— Nós fizemos uma supesa pra você. — Arthur diz.

— É mesmo? — Olho para Stefanny que sorrir pra nós quatro. Ela acena e seus olhos brilham.

— É, vem logo. — Liv diz e me puxa apressada.

Levanto com Arthur nos braços, as gêmeas lideram a frente. passo Arthur para o outro braço e ocupo o outro com Stefanny. Ela passa os braços pela minha cintura, me inclino e deixo um beijo na sua boca.

— Feliz aniversário, meu amor. — Ela sussurra.

— Obrigado, então, uma surpresa? — Pergunto e ela rir.

— Feita diretamente por nós. — Diz e vamos caminhando até a cozinha. As gêmeas já tinha subido nos bancos da cozinha e estavam ao lado de um bolo muito... especial.

— Nós que fizemos! — Amber diz toda feliz e aponta para o bolo.

— Não se preocupe, eu comprei outro bolo. — Stefanny diz divertida e pega Arthur dos meus braços. Sorrio e olho pro bolo, estava diferente, mas tinha sido minha mulher e meus filhos que tinham feito, então era o bolo mais bonito do mundo.

— Outro bolo? Nunca, vou comer esse aqui.

— Mamãe deixou a gente decorar, você gostou? — Liv pergunta e vejo varias frutas vermelhas misturadas com M&M"s.

— Eu amei. Aposto que é o melhor bolo do mundo. — Digo.

— Na verdade, talvez tenha casca de ovo, mamãe deixou cair. — Amber diz.

— Hm, é verdade, mas isso é apenas um charme. — Stefanny diz rindo.

— Então coma! — Liv diz.

— Vamos primeiro acender a velinha. — Stefanny diz e coloca uma velinha azul e acende.

— O que você vai pedir? — Liv pergunta.

— Ele não pode dizer liv. — Amber argumenta.

— Ele pode se quiser. — Rebate. — Posso pedir por você, papai?

— Não, você faz o desejo no seu aniversário, agora é a vez do seu pai. — Stefanny diz e a menina faz uma careta.

— Mas no meu Amber também sempre faz, e acaba não sendo atendido.

— Não é minha culpa! — Amber cruza os braços emburrada. — Você que sempre diz e não realiza.

Encaro Stefanny que me olha de volta. Essas eram nossas filhas.

— Ok, meninas. Apenas deixem o pai de vocês fazer esse pedido. — Stefanny diz.

— Vai, papai! — Liv me apressa arrancando uma risada minha.

Fecho os olhos e assopro. Meu desejo estava bem ali na minha frente, eles eram meu sonho realizado.

Elas batem palma e Arthur as acompanha imitando.

— Agora come!

Assim faço, corto um pedaço e levo a boca. O gosto estava... o que era pra ser o sabor? Stefanny cobre uma risada com a mão enquanto mastigo sentindo aquele gosto diferente.

— Estar uma delícia! — Digo engolindo a força.

— Mas você estar fazendo careta. — Amber diz.

— Não, isso é minha cara de gostar muito de uma comida. — Minto. As gêmeas riem. — Agora é a vez de vocês comerem.

Elas fazem caretas se afastando.

— Eu não, quero o outro bolo que mamãe comprou. — Liv diz.

— Eu também. — Amber concorda.

— Suas pequenas traidoras. — Digo. Nós cinco e nos sentamos na mesa, nossos aniversários eram os nossos dias de passe livre, tínhamos criado isso com as gêmeas, em todo aniversário dela elas escolhiam o que tomar de café da manha, e adivinhem o que elas escolhiam? O bolo de aniversário. Então espelhamos isso nos outros aniversários, elas amaram.

Quando elas terminam de comer se levantam e vão para o quarto, se arrumarem. Arthur as segue, como sempre fazia. Sorrio vendo eles saindo. Me viro pra Stefanny e estico os braços até pega-la e trazer para meu colo. Ela rir e passa os braços pelo meu pescoço se baixando pra beijar minha boca. Com a testa escorada na minha ela me olha, com os olhos azuis brilhando. Era tanto amor, paixão refletido ali. Era surreal como eu me apaixonava e amava ela a cada dia mais, tanto que tentar colocar em palavras era besteira, porque nada que eu dissesse ia chegar perto. Mesmo assim eu tentava.

— Amo você. — Digo.

— Eu amo você. — Ela diz e passa a mão no meu rosto.

Esfrego o nariz no dela, sentindo aquela conexão silenciosa que tínhamos. Era isso, nós dois. Aquela promessa que tinha feito no dia do pedido, que nunca a deixaria de amar tinha se mantido e se manteria enquanto eu respirasse e até depois disso. Porque era seu nome que meu coração chamava todos os dias, eu era dela completamente. 

Um último mimo pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um último mimo pra vocês.
Beijinhos.
❤️✨

Na sua menteOnde histórias criam vida. Descubra agora