Era bom estar ocupada.
Mesmo que eu estar ocupada ao lado de Tifanny, que ultimamente estava ficando ainda mais insuportável comigo. Eu acreditava que o motivo foi a discussão que ela criou. Devia ser muito ruim quando você só tratava quando as pessoas com ignorância e arrogância e não gostava quando recebia isso de volta, mas isso era um problema que ela teria que resolver consigo mesma. Sorrio pra Blake que estava fazendo os ajustes do seu vestido com Tifanny, era muito bonito, diferente do que ela andava fazendo.
— Não sei... — A morena diz parecendo pensativa enquanto se olhava no espelho. — Não gostei dessa parte de cima, no desenho parecia mais bonito.
Olho de relance para Tifanny e vejo sua boca formando uma linha fina de frustração.
— Você estar belíssima assim, quando tiver todo terminado irá amar. — Responde a estilista e eu observo de longe.
— Não acho que vou. — Blake reafirma e se vira para mim. — O que você acha?
Tifanny solta uma risada forçada.
— Acho que poderia mudar algumas coisas... — Digo surpreendendo-a e Blake sorrir. — Talvez ao invés de tudo fechado aqui poderia ser somente pedraria e um pouco de transparência.
Dou minha opinião marcando no vestido como ficaria.
— Ficaria ridi... — Tifanny começa a falar no mesmo tempo que Blake.
— Perfeito! Quero assim.
Sorrio e minha chefe bufa, ela sai para pegar algumas amostras e pedraria e ficamos apenas nós duas. Começo a arrumar minhas coisas, estava quase na hora do almoço e eu com certeza iria sair, tinha uma quantidade de tempo limite que uma pessoa conseguia ficar sozinha com Tifanny sem nenhum intervalo.
— O que é isso? — Blake pergunta vindo para meu lado e pega um dos meus desenhos, meu primeiro impulso é tentar pegar de volta, mas me controlo e deixo ela ver. Era um dos vestidos que eu já tinha terminado. — Esse desenho é seu?
— É... — Respondo, porém me cerco de insegurança. Era a primeira pessoa que os via depois dos meus amigos e família.
— É lindo! — Ela me olhou com os olhos arregalados e sorrir. — Me diga que você já fez esse vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...