21- Facinho, facinho.

2.3K 211 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Sete anos atrás [..]

Meu trabalho não era exaustivo, nem de longe. Eu tinha que oferecer minha ajuda para as clientes, na sua maioria, e se elas precisassem era só uma ida e vinda com roupas na mão. O cansativo mesmo era minha chefe, ela não parava de me encher o saco. Ela tinha era inveja de mim, porque eu tinha muito mais senso de estilo que ela, e as clientes gostavam de mim. O que se fosse ao contrário, não seria problema pra mim, eu tentaria era aprender com ela. Mas infelizmente, ela não tinha esse pensamento.

Mas hoje eu estava sozinha, e iria fechar a loja. A única parte ruim era que eu iria sair mais tarde que o normal, e eu tinha me habituado a sair em um horário específico, por um motivo.

Collin.

Eu chegava em casa por volta da mesma hora todos os dias, e nos últimos ele sempre estava me esperando por lá. Ontem eu o desafiei, porque eu sabia que ele adorava um desafio. Sorrio me despendido do último grupo de clientes. Quando elas saem, pego o celular pra ver que horas são, e vejo que ainda falta meia hora pra fechar. Quando minha chefe estava, eu costumava usar o relógio no meu pulso, porque ela dizia que olhar o celular passava a impressão de desinteresse com os clientes, mas sozinha a força do hábito vencia.

Estico as costas apenas pra amenizar o desconforto de ficar em pé o dia inteiro. Eu até podia fechar agora, porque não tinha ninguém, mas eu preferia evitar confusão. Me apoio no balcão apenas por um momento pra descansar quando vejo uma mulher se aproximando. Ajeito a postura e abro um sorriso amigável, até que a mulher se aproximou e eu pude reconhecer.

Minha mãe.

Meu sorriso cai e assumo uma postura fria pra ela.

— Stefanny. — Ela diz meu nome como se fosse um insulto ou algo feio.

— Mãe. — Uso o mesmo tom.

Ela tira os óculos escuro. Estava de noite, a não ser que você fosse uma espiã disfarçada, ela estava apenas sendo patética. Ela olhar pra toda loja, caçando defeitos que iria passar na minha cara depois. Na verdade, seriam essas suas primeiras palavras.

Na sua menteOnde histórias criam vida. Descubra agora