[...] Sete anos atrás [...]
Passo a página do livro, grifando algumas partes. Minha mãe está sentada a minha frente lendo alguma coisa enquanto eu estudo. Eu tinha acabado de chegar, tinha ido falar com o amigo do meu pai que era o diretor do hospital. Deu tudo certo. Iria começar em alguns dias. Estava tentando me concentrar melhor no que estava lendo, mas não estava dando muito certo.
E pra a falar a verdade a única responsável por isso era uma certa loira que tinha a incrível capacidade de se infiltrar na minha mente e tomar conta dela. Desisto do livro e o coloco de lado. Eu tinha que me afastar, aquilo não iria dar em nada e mesmo se pudesse ir a algum lugar, o que eu queria que fosse?
Esfrego os olhos. O que eu estava fazendo? Ele era muito nova, teimosa demais. Resumindo, um grande problema pra mim. E pra piorar, sinto que tinha comprado um tipo de disputa com ela da última vez que a vi. E eu não gostava de perder.
— Vou subir pra tomar banho. — Digo a mamãe antes de sair da biblioteca indo pro meu quarto. Quando tô em frente a porta do meu quarto Will sai do seu, pronto pra ir pra algum lugar. — Vai pra onde?
Pergunto só porque sei que ele odeia quando faço isso. Ele revira os olhos.
— Ajudar as meninas com a mudança. — Mesmo assim ele responde.
As meninas. Stefanny. Tudo bem, ignore isso Collin. Diga Ok, e siga sua vida. Só duas letras, uma sílaba e você pode evitar muita confusão.
— Espere só eu tomar banho. Não saia sem mim. — Digo ao invés disso.
Só escuto Will reclamando e corro pra dentro do quarto. Antes de entrar no banheiro, paro e olho pra cama. Sou atingindo pelas lembranças de Stefanny embaixo de mim ali.
Merda.
Sacudo a cabeça como se aquilo fosse o suficiente pra tirar as imagens tentadoras dali. Alguns minutos depois já estou pronto e saindo do meu quarto. Coloco o celular e carteira no bolso enquanto desço as escadas. Antes que eu consiga terminar meu percurso meu pai me para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...