Tento me concentrar no que Jane diz, mas não estava realmente fácil. E nem de longe era culpa dela, na verdade ela estava me explicando e mostrando o projeto, muito bom por sinal, que tinha feito pra mim. Mas minha cabeça estava longe, ainda nevoada pelos acontecimentos de ontem. Nevoada de irritação e...Bem, que deus me ajudasse, e desejo frustrado.
E eu sei que não deveria sentir isso, mas eu realmente não conseguia parar.
Estava até demorando para começarmos a querer nos matar. Eu tinha ficado um pouco inquieto quando a vi no meu quarto, por motivos bem óbvios. E depois que fiz aquela pergunta pra ela, em parte para provocar e em outra porque era exatamente assim que eu me sentia. Ficar no mesmo quarto que ela era tentação demais pra mim.
- Collin, você ta ouvindo? - Jane pergunta mais alto, pisco algumas vezes e balanço a cabeça negando.
- Desculpa, tava distraído. O que você tava dizendo?
Estávamos na sala da sua casa, e o ela me mostrava o projeto digital.
- Eu disse que se você gostou de tudo, já podemos começar a adiantar algumas coisas. Só vai ter uma grande reforma mesmo, não vai demorar muito.
- Eu gostei, de verdade. - Ela aperta os olhos para mim.
- Tem certeza? Você não parecia muito concentrado.
Solto uma risada. Eu não estava, mas eu tinha visto o projeto e tinha gostado de tudo.
- Tenho. Você vai me dar uma lista de tudo que eu preciso comprar, não é? Eu realmente vou precisar de uma.
- Sim, se você quiser, podemos ir com você, posso ajudar. Eu realmente gosto dessas coisas. - Quase suspiro aliviado enquanto concordo. - Ótimo, a equipe vai começar na segunda com as maiores mudanças, está tudo encaminhado. Mas eu pedi a minha colega para ajudar caso algo saia do curso. Vou estar fora apenas por uma semana e quando eu voltar já vai ta quase finalizado.
- Você acha que é necessário eu ficar em outro lugar durante essa semana?
- Acho, quer dizer, vai ter que trocar o piso, e tirar uma parede. Muito barulho e sujeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...