— Você está muito feliz. Isso é estranho. — Mark comenta através da ligação.— Minha felicidade está incomodando? — Pergunto me recostando na cama enquanto olhava Stefanny se arrumar do outro lado do quarto. Que linda!
— Esta. Estou mal-humorado e cansado. Obvio que sua felicidade está incomodando. — Diz e eu solto uma risada.
— Bem, não posso evitar. Como meu afilhado está? — Pergunto. Mike tinha me chamado para ser padrinho do seu filho a algum tempo. Obvio que aceitei, na verdade já estava esperando o pedido a um tempo.
— Dando trabalho antes mesmo de nascer. — Diz. — Amy está sempre enjoada e perdeu peso. Eu sei que sou médico e deveria manter a calma nessas situações, mas não funciona assim.
— Relaxa cara, eles dois vão ficar bem. É normal enjoos durante esse período.
— Eu sei, agora diga isso para meus instintos primitivos de proteção. — Reclama — Agora me conte o motivo da sua felicidade.
— Pensei que incomodava você.
— Incomoda. Mas eu prefiro saber, você sabe que eu gosto de uma fofoca. — Admite e eu sorrio. O motivo presente da minha felicidade acaba de ligar o secador, fazendo barulho.
Não tínhamos nos vistos por alguns dias, nossos horários simplesmente não batiam. No máximo tínhamos um encontro rápido na hora do almoço. Mas aquele tempo não dava para amenizar mais nada. Hoje tinha sido o único dia que tivemos tempo. E bem...
— Isso é um secador? — Ele pergunta do outro lado me tirando dos pensamentos.
— É. — Admito.
— Quem está aí com você?
— Hmm, essa é uma pergunta complexa. — Digo e ele bufa.
— Um nome. — Exige e olho outra vez para ela. Que me olha de volta e arregala os olhos.
— Me desculpa. Não vi que você estava no telefone, vou parar. — Sorri e acena para o secador.
— Pode continuar, não é ninguém importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...