Nós dois nos assustamos quando o celular de Collin toca, coloco uma distância entre nós imediatamente, mas Collin não tira sua mão das minhas costas enquanto atende o celular.
- Mike, eu juro por deus... - Fala quando atende e eu baixo o rosto queimando de vergonha.
O que eu tava fazendo? Respiro fundo e dou mais alguns passos para trás saindo do seu toque. Collin continua conversando e de vez em quando nossos olhares se encontravam. Passo as mãos no pescoço, onde ele havia tocado, minha pele estava pegando fogo. Eu inteira estava.
- Ameaças de morte validas. Só você leva na brincadeira. - Collin dizia quando voltei a prestar atenção na sua ligação. Franzo o cenho e ele me olha. - Vou desligar... Tchau, Mike.
- Ameaças de morte? Ligação tranquila. - Tento brincar para disfarçar o fato que eu queria morrer de vergonha.
- É só o idiota que inventei de ser amigo. - Explica e dar de ombros. Ele dar um passo comprido e estar na minha frente. - Stefanny...
Ele começa e começo a entrar em pânico.
- Eu preciso ir para minha casa. - O interrompo e seguro minha bolsa com força. Ele me olha surpreso e desvio o olhar. - Hm, sabe... preciso terminar uma coisa ainda hoje.
- Você precisa mesmo ir? - Pergunta e eu não tenho certeza se estava se referindo apenas ao meu apartamento. Balanço a cabeça confirmando. - Tudo bem.
Na mesma hora ele recua colocando bastante espaço entre nós. Sem dizer mais nada saio. Enquanto anda em direção da minha casa, começo a xingar até o vento, as pessoas na rua me olhava como se eu fosse louca, talvez eu fosse.
- Você só faz coisa errada, Stefanny. - Digo para mim mesma enquanto abro a porta. - Dois dias sozinhas com ele e você já ta assim?
Me repreendo jogando o corpo no sofá.
- Distância, é disso que você precisa. Aliás, esse não era o plano inicial?
Reviro os olhos. Como se aquilo tivesse dado certo alguma vez antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...