O cabaré abriu cedo hoje.
[...] Sete anos atrás [...]
Fecho o zíper do meu vestido que vai até na metade das minhas coxas e ajeito minha blusa branca ombro a ombro. Olho no espelho e gosto do resultado que encontro. Deixo meus cabelos soltos, não tô nem aí se no fim da noite eles estariam tão embaraçados que não conseguisse enfiar um pente, eu o adorava assim.
Ao meu lado Jane reclama de tudo, sobre estar insegura sobre o vestido que eu coloquei pra ela vestir, sobre se devemos ou não ir nessa festa. Eu a ignoro e repito a frase que estava colada nos meus lábios.
— Amiga, você ta linda e nós merecemos isso.
Amanhã iríamos atrás dos apartamentos, aquilo era uma pré comemoração, além do mais eu tinha conseguido um emprego.
— Acho que devia trocar de roupa. — Diz passando as mãos na lateral do corpo.
— Nem pensar, você ficou linda nele. Não importa o que os outros vão pensar.
— Talvez Will esteja lá e não acho que vai ser uma coisa boa... — Reviro os olhos.
Como se eu fosse deixar ela perder a chance de se divertir por causa do idiota que não decidia o que queria.
— Vamos, você está pronta? — Pergunto a empurrando pra fora do quarto.
— Stefanny! — Grunhe irritada.
— Que bom que você está, porque estamos indo, eu já pedi um táxi. — A empurro até ela está dentro do carro, assim ela não teria como desistir.
— Ok, vamos repassar, — Digo atraindo a atenção da morena ao meu lado. — Não vamos beber muito, não vamos fazer merda e não vamos nos separar. Simples, não é? Não tem chance de não saímos vivas daqui.
— Isso era uma possibilidade? — Pergunta franzino a testa.
— Esquece, — Sorrio confiante. — Vamos entrar e nos divertir. Simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...