09 - Olá, Stefanny.

3K 232 29
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Sete anos atrás [...]

Eu não tinha a mínima intenção de voltar pra casa, essa era verdade.

Era a última coisa que eu queria, porque eu tinha praticamente fugido de lá. E quem foge normalmente não quer voltar. Mas isso ia além de mim, não se tratava de eu não suportar meu pai e toda pressão de merda que ele colocava em mim. Quando eu disse que tinha decidido fazer faculdade em Oxford, do outro lado do mundo, longe o suficiente para eu não poder voltar frequentemente e nem pra receber muitas visitas. Era ótimo.

Meu pai conseguia ser um verdadeiro babaca quando queria, sempre querendo nos enquadrar em coisas que não éramos. Eu e meu irmão mais novo éramos o alvo principal disso. Era insuportável. A única maneira que eu encontrei de lidar era fingindo ser tudo aquilo que ele queria, mas era difícil.

Mas agora minha mãe não estava bem, a saúde dela estava piorando e... Não queria ficar longe. Por isso, último ano de residência eu iria fazer em casa. Eu tinha entrado na faculdade mais novo que o costume, meu cérebro meio que era genial, modéstia a parte é claro. E por isso estava tão adiantado, mesmo com minha idade.

Também havia Will, meu irmão mais novo. Costumávamos nos dar bem, mas isso faz um bom tempo. Não sou idiota de voltar achando que as coisas seriam iguais. Tudo muda, principalmente as pessoas. Mas achava que ele não ia gostar da notícia, ele nunca gostou de dividir atenção mesmo.

Eu não havia dito nada pra minha mãe, queria fazer surpresa. A única pessoa que sabia era meu pai. E no momento que ele soube, planejou tudo pra mim, como sempre. Não era lá uma grande cidade. Morávamos nela até hoje porque é a cidade natal dos meus pais e onde eles se conheceram, fazia sentindo continuar alí. Eu não esperava grandes emoções, o máximo que poderia ter é algum vizinho cuidando da vida alheia.

Ajeito minhas costas na cadeira do avião, eu já estava começando a ficar agoniado. Eram nove horas de vôo e ainda faltava uma. Estava louco pra colocar meus pés em um chão sólido ou deitar numa cama.

Na sua menteOnde histórias criam vida. Descubra agora