Caminhava ao lado de Will, tínhamos acabado de escolher o terno para o casamento. Ele também tinha chamado para resolver mais algumas coisas, ele e Jane já tiveram que dividir as tarefas para darem conta, o casamento ia acontecer daqui a pouco mais de duas semanas e eles estavam realmente correndo. Mason também tinha vindo com a gente, mas insistiu em voltar para sua mãe, segundo ele, ela ficou com as melhores partes. Eu concordava. Will tinha ficado com a parte burocrática e chata, e consequentemente me arrastado com ele.
— Você sabe, depois do último jantar, nosso pai já espera um casamento e três filhos dentro de um ano. — Will diz. Não sabia se ele conseguia ver meus olhos revirando debaixo dos óculos de sol, mas eu fiz. O sol estava forte no céu, e o tempo estava quente também.
— E vai continuar esperando por um bom tempo, se eu pensar em pedir Stefanny em casamento agora ela enfia o anel na minha goela. — Digo passando as mãos pelo cabelo. Will solta uma risada e dar umas batidinhas nas minhas costas.
— Que drama! Vai ser em um lugar bem pior. — Diz rindo.
Stefanny tem andado ao extremo de ocupada nesses últimos dias, eu a via correndo de um lado para o outro entre sua coleção e ajudando Jane com o casamento. Eu conseguia ver bem o cansaço no seu rosto quando ela parava, mas também sua satisfação quanto a tudo que tava acontecendo. E apesar de estar um pouco preocupado em ela estar se sobrecarregando demais, eu ficava feliz só de vê-la assim, tão realizada. Era o sonho dela e ela estava muito feliz, como eu não ia ficar feliz com isso?
Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos, enfio a mão no bolso e o pego. Era Mark, atendo.
— Oi. — Sou o primeiro a falar.
— Oi, ocupado? — Pergunta.
— Mais ou menos, por quê? O que foi?
— Nada demais, só para saber quando posso ir visitar você.
— Oh, você está vindo? Claro que você pode, estou me dando folga agora mesmo.
— Agora entendi seu entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...