Bufo outra vez. Essa noite não passava nunca.
Eu já estava aqui a quantas horas? Nem eu sabia mais.
Eu estava tão inquieto que qualquer coisa de deixava impaciente. Suspiro pela décima vez e checo o relógio no meu pulso. Plantão pela noite nunca foi um problema para mim, mas agora eu estava o fim. Estou quase me levantando para andar de um lado para o outro apenas para gastar essa energia dentro de mim quando meu celular toca. Nem penso muito, apenas atendo.
— Alô? — Digo levando o celular a orelha.
— Estava esperando quem ligar? — Mike pergunta e eu sinto vontade de revirar os olhos.
— Ninguém. — Digo. — Aí não é muito tarde?
— Hm, é.
— Não era para ta com sua esposa grávida? — Eu estava irritado.
— Estou de plantão, sabia que bebês custam caro? — Perguntei, mas não respondi, Mike não era nenhum necessitado de dinheiro. — Pois é, sem contar que Amy esta numa fase que esta enjoada até com minha cara.
Solto uma risada.
— Isso não é difícil.
— Babaca. Enfim, por que a flor do dia está toda irritadinha? — Pergunta e posso ouvir que ele está se movimentando do outro lado da linha.
— Não estou irritado.
— Não? Me atualize dos últimos acontecimentos.
Batuco os dedos na mesa enquanto penso.
— Acho que tô fazendo muita merda. — Sussurro como se aquilo fosse um segredo e não como era visível como a luz do dia pra qualquer um.
— E a novidade? — Pergunta rindo. — Falando sério agora, o que você está fazendo?
Massageio o pescoço e lembro dessa tarde. Das minhas mãos nela...
Ah deus!
— Hm, eu não tenho mais tanta certeza que voltar foi uma boa decisão. — Confesso, mas logo meu cérebro grita "Mentiroso" em alto e bom tom. Se eu pudesse viajar no tempo e nunca ter voltado, eu não faria isso. Eu não trocaria esse tempo que eu passei com ela por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sua mente
RomanceNem sempre um talvez resultase em um sim. Mas uma coisa que Stefanny sabia, com toda certeza, no que deixaria ela totalmente fora de razão, era Collin. Quando Collin volta pra casa pra passar mais tempo com sua mãe que está doente, a última coisa q...