• Apresentação •
• Aki Nithgshade •
Filha mais velha do rei demônio, Crowley. Tem 19 anos, 1,55 de altura. Tem uma personalidade, brincalhona que as vezes passa de todos os limites. Ela ama as irmãs mais novas, e daria tudo para protege-las.
• Mii Nithgshade •
A segunda filha do rei demônio. 18 anos, 1,58 de altura. Tem uma personalidade mais bagunceira, e ao mesmo tempo responsável. Gosta de aventuras e está sempre com fome.
• Minah Nithgshade •
A Caçulinha das três irmãs. 17 anos, 1,58 de altura. Tem uma personalidade tranquila e tímida. Gosta muito de ler e a organizada das três.
• Prólogo •
P.O.V: Aki Nithgshade
Aparentemente, tudo começou a 2 anos. Quando alguns anjos caídos se rebelaram contra os 3 grandes reis.
Sim, o submundo é dividido em 3 reinos, governados pelos 3 grandes reis, Crowley, Lúcifer e o Morte. Os três são considerados irmãos no nosso mundo, por terem nascidos ou foram apegados a escuridão.
Mas a alguns dias, o castelo escuro, nossa casa, foi atacado. Sentimos a magia do nosso pai diminuir, e os guardas que cuidam da nossa proteção invadiram nossos quartos, nos tirando do meio do fogo cruzado, nos trancando dentro da biblioteca, junto aos magos.
Aki- Não podemos apenas ficar aqui. Nosso pai ele... - Tentei dizer, mas fui interrompida por Caius.
Caius é o guarda designado a mim. Ele sempre foi legal, e bem companheiro, mas as vezes chega a ser irritante.
Caius- Temos que tirar vocês do palácio, agora mesmo. - Disse o mesmo apavorado e segurando meu braço.
Minah- O que está acontecendo?? - A mesma, perguntou realmente assustada.
Lucian- Olha não temos nada para... - O Lucian, o guarda designado a Minah começou, mas foi interrompido.
A porta da biblioteca foi fechada de uma vez, e as janelas também e foram seladas. Olhei para a Mii que tinha seus olhos completamente negros, e a magia roxa saindo de suas mãos.
Mii- Ninguém vai sair, enquanto não me falarem o que merda tá acontecendo. - Disse olhando seria para todos que engoliram seco.
Alec- Não sabemos como, mas... O Rei Crowley, ele foi pego. - Disse Alec, o guarda da Mii, extremamente apavorado.
Minah- O QUE?? - Ela gritou, quase chorando.
Amália- Princesas, eu finalmente encontrei vocês. - Disse Amália, a feiticeira do palácio.
Aki- Amália, me diz que é coisa da cabeça do Alec e que meu pai está muito bem. - Perguntei a Amália que me olhou entristecida e de cabeça baixa.
Amália- Eu preciso enviar vocês para outro lugar. Seu pai confiou a mim, mandar vocês em uma missão, para que possa ajudar a todos.
Mii- Missão?? - Perguntou, com a sobrancelha erguida.
A mesma seguiu apressada, até a estante de livro, e lá no alto pegou um livro, com uma capa estranha.
Aki- Que livro é esse?? - Perguntei vendo a mesma voltando até nós.
Amália- Esse livro, conta um pouco da história do Submundo a um tempo atrás. Antes existiu um grupo de elite, que protegia o submundo junto aos grandes reis.
Minah- Você ta falando dos 7 pecados capitais?? - Perguntou curiosa.
Amália- Exatamente. Alguns pensam que eles são apenas uma lenda, mas na verdade eles realmente existiram a muito tempo. Vocês precisam encontrá-los, e convence-los a voltar.
Minah- Nós?? - Perguntou assustada.
Amália- Querem ou não salvar o pai de vocês e todo o submundo?? - Ela perguntou preparando algumas coisas.
Aki- A gente topa. - Eu disse olhando para a Mii e a Minah que apenas concordaram com a cabeça.
Lucian- Vamos com vocês. - Disse o Lucian, acompanhado pelo Caius e o Alec.
Amália- Não!! A missão é delas e de mais ninguém. Vocês fiquem e cuidem para que nada entre enquanto elas estejam atravessando o portal.
Caius- Nem pensar, que vamos deixá-las irem sozinhas. - Disse irritado.
Aki- Vocês três, vão ficar. Isso é uma ordem. - Eu disse séria, e os mesmos me olharam incrédulos.
Lucian- Mas...
Mii- Sem, mas ou meio mas. Os três ficam e ponto final. - Disse me apoiando e os três concordaram.
Quando os algumas bestas, começaram a tentar entrar, os três ficaram perto da porta para tentar segura-los o máximo possível. E a Amália começou a abrir um portal.
Amália- Esse portal levará vocês, para perto de um dos pecados. Não sei ao certo qual, mas, precisam convencer todos eles a voltarem. E tudo que precisarem podem usar isso. - Disse nos entregando um pequeno espelho de bolso. - Lá, a magia de vocês vai ser muito limitada por isso, não extrapolem.
Confirmamos, e nós três demos as mãos e entramos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanfictionAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...