P.O.V: Mii Nithgshade
Olhei atentamente, observando os dois com as mãos levantadas. Eles são soldados da guarda de elite, eles são até que fortes, mas seu ego é maior que qualquer coisa, os tornando odiados por quase todos.
Namjoon- Apenas dois?? – Perguntou confuso. — Imaginei mais de vocês. Bom, alguém se incomoda se apenas eu lutar??
O mesmo olhou para os meninos que apenas deram de ombros e ele sorriu. O Nam, puxou sua espada, e pulou fincando frente a frente com aqueles caras.
Namjoon- Vamos começar??
Temari- Vai ser meio que uma humilhação para eles, lutarem com o Namjoon.
Lucian- São guardas da elite. Até mesmo nós da guarda do palácio, os derrotamos.
Mii- Sinto muito, mas todos nós sabemos que não. Eles são da elite.
Namjoon- Vamos precisar de um juíz. – Disse olhando para nós. — Que não seja dos pecados, para não ser dito que estou sendo favorecido. Então, Major Yuna, quer fazer as honras??
Yuna- Major?? Gostei de como isso soa. – Disse sorrindo de lado e pulando para onde eles estavam. — As regras são simples. Não existem regras. E a luta só para quando um de vocês desistir.
Jimin- Isso vai ser muito interessante.
Nós nos sentamos na "proteção" da sacada, nos preparando para ver tudo muito bem.
Yuna- Jin, crie uma barreira em volta deles, não queremos envolver os outros. Por favor??
Seokjin- Perfect Barrier!!
A barreira se formou como um cubo em volta dos três, e começou a flutuar ficando em um posição boa para todos que estava presentes vissem, e alguns telões apareceram mostrando a todos.
Yuna- Que comece!!
Temari- Nam, seja rápido!!
A lutou deu início. Aqueles dois eram rápidos, mas o Nam era muito mais. O mesmo desviava de seus ataques tão rápido e preciso, que parecia que ele lê-se seus movimentos. Um sorriso sarcástico estava estampado do rosto do Nam, e os soldados que estavam assistindo estavam surpresos.
Mas, um ataque rápido fez com que o Nam desequilibrar.
Os outros dois, sorriram e fizeram um ataque combinado de tornado e raios, que engoliu o Nam, deixando os soldados convencidos e sorridentes.
??- Esse é o tão fabuloso capitão dos 7 pecados capitais?? – Perguntou debochado. — Que piada!!
Na parte de baixo, alguns estavam chocados e outros sorridentes. Alguns cochichavam, dizendo que esse não era o capitão dos pecados, eles estavam mentindo. Enquanto todos nós, sorrisos sarcásticos.
??- Quem é o próximo?? – Perguntou sorridente.
Temari- Nam, não temos o dia inteiro. Termine logo, para que possamos resolver logo o ataque!! – Disse séria.
??- É tão fofo, quando uma vadia está tão desesperada que esquece de pensar. Não se preocupe, posso te consolar. Afinal, é impossível sobreviver aquele ataque.
Todos estávamos admirados, pela forma como ele falou com a primogênita de Lúcifer, a princesa.
Namjoon- Vadia??
A voz do Nam ecoou, e logo o tornado se desfez, revelando o capitão dos pecados com um símbolo no olho esquerdo.
Jimin- O capitão ficou irritado. – Disse sorrindo.
Taehyung- Agora é fogo no parquinho.
Aki- Que o circo pegue fogo.
Uma chama negra começou a rondar o Nam, e os outros dois empunharam suas espadas tremendo.
Seokjin- Se eu fosse vocês, desistia nesse momento. Ou não, vocês já irritaram o capitão, então não tem mais volta para vocês.
Em um piscar de olhos, o Nam já estava atrás dos mesmos, que rapidamente tentaram desviar, mas foram presos por correntes que tinhas as mesmas chamas negras que o Nam.
Jungkook- Quase sinto pena deles. – Disse sorrindo.
Namjoon- Eu ia machucar vocês rápido. Mas vocês assinaram as suas sentenças de morte, no momento que chamaram a minha mulher de vadia.
??- Como que...??
Namjoon- Vocês queriam conhecer o pecado da ira?? – Perguntou sarcástico. — Estou bem aqui!!
As chamas começaram a aumentar e machucar os dois, que começaram a se desesperar. E logo foram cobertos por uma nevoa negra, que quando cessou os dois não estavam mais lá.
Namjoon- Mas alguma objeção?? – Perguntou olhando para todos que estavam em baixo.
??- Nos provou ser o verdadeiro capitão dos pecados. Nossos exércitos, estão as suas ordens.
Muitos se curvaram, e um por um foram acompanhando o ato.
Namjoon- As princesas iram liderar. Junto com a Major Yuna e a grande feiticeira Hanny. Nós, seremos apenas uma ajudinha extra.
Muitos ficaram incomodados, mas nem ligamos para tal coisa.
Yuna- Preparem as armas, e mandem um relatório dos seus esquadrões para que possamos avaliar. Ficaremos a pár de tudo para que possamos ter um plano concreto.
Todos confirmaram e se espalharam para começar a fazer o que a Yuna ordenou. O Nam, veio para perto de nós, e a Temari pulou em seus braços animado.
Temari- Parabéns, meu campeão. – Disse sorridente.
Seokjin- Por um momento me preocupei, com o capitão irritado. Mas parece que só com a Temari por perto, ele se acalma.
Jimin- Como se com a nossa Omma, fosse diferente. – Disse sorrindo, e me abraçando de lado.
Alec- Princesas, a Amália acha que a biblioteca séria um bom lugar para vocês discutirem um plano. – Disse segurando minha mão e me tirando de perto do Jimin.
Mii- Claro. – Disse me soltando do mesmo. — Vamos??
Aki- Sim, vamos lá.
Seguimos todos juntos até a biblioteca onde a Amália já estava a nossa espera. Ela analisava uma magia que tinha em suas mãos, mas assim que percebeu nossa presença, a magia se desfez.
Amália- Olá, meus amores. Pecados. – Cumprimentou a todos com um sorriso.
Mii- Por que nós chamou aqui Amália??
Amália- Temos que discutir, como serão as coisas daqui para frente.
Namjoon- Normalmente, precisaríamos de boas informações, a respeito do esconderijo deles e de tudo que ocorre.
Caius- Quanto a isso. Basta esperarmos a equipe de resgate que enviamos, para tirar Abaddon de lá. A nossa espiã.
Amália- Quando decidiram isso?? – A mesma perguntou surpresa.
Alec- Alguns minutos depois que o Lucian chegou com a princesas. Não sabíamos se elas fariam as escolhas certas, então...
Yoongi- Decidiram agir, pelas nossas costas. – Disse olhando sério para os mesmo.
Mii- Eu deveria te matar!! – Disse segurando pela gola do mesmo. — Envolveu Abaddon??
Alec- A Abaddon, já estava lá. Só que demoramos um pouco para enviar a equipe para tirá-la de lá.
Haru- Você tem merda na cabeça?? Demorar para resgatar a Abaddon, é assinar seu mandato de tortura. Abaddon, é uma das protegidas do papai.
Aki- Vocês tem até a noite para trazer a Abaddon de volta. Ou, será bastante perigoso para vocês.
Caius- Mas, Aki...
Aki- O tempo está passando. Tik tak!!
Os três se olharam, e logo saíram apressados para resolver isso. Teremos um longo dia, e com esses três fazendo merda, o dia triplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanfikceAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...