• Capítulo 17 •

110 14 0
                                    

• Jogos •

P.O.V: Minah Nithgshade

Depois que o Taehyung saiu atrás da Aki, eu e a Mii estávamos um pouco apreensivas, pois sabemos muito bem o temperamento da Aki Uniie.

Sabemos o motivo da Aki está daquele jeito. Tudo que está acontecendo, está nos colocando sobre pressão, então muita coisa está nos confundido e trazendo a tona lembranças ruins.

Mii- Não tenho certeza se o Taehyung vai convencer a Aki. – Disse andando de um lado para o outro. — Eu vou lá.

Jimin- Nem pensar!! Não com essa roupa.

Mii- Jimin!! Saí da minha frente por favor. – Disse calma. O que era raro.

Jimin- Confia no Tae. Tenho certeza de que ele vai se entender com a sua irmã. Ele é paciente sempre que o assunto é a Aki. – Disse a olhando nos olhos.

A mesma bufou irritada, mas aceitou, porquê apenas voltou e se sentou em um dos bancos ao meu lado.

Haru- A Aki, pode ser dura na queda, mas todos sabemos que ela tá toda caidinha no Taehyung. Da para perceber isso de longe.

Minah- Nisso você tem razão, mas a Aki Uniie, jamais vai demonstrar.

Mii- Todas nós sabemos disso.

Para nós distrair, ficamos conversando uns minutos, mas aquela sensação de está sendo observada, veio. E eu segui o olhar discretamente tentando encontrar, o porquê daquela sensação. E logo encontrei, o Yoongi, me observava de longe, me deixando um pouco tímida.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, e só paramos quando a porta do bar foi aberta, revelando o Taehyung e a Aki juntos, de mãos dadas.

Mii- Tae, se afasta desse clone com cuidado. – Disse seria, nos fazendo segurar o riso.

Aki- Teu rabo. – Disse mostrando o dedo do meio, a mesma.

Minah- Aaaa!! Vocês ficam tão fofinhos juntinhos. – Disse sorrindo.

Aki- Não é para tanto. – Disse revirando os seus olhos.

Taehyung- Como assim?? Vai me desmerecer desse jeito??

Aki- Que dramático. – Disse dando um selinho no mesmo.

Jimin- Parece até que vocês saíram de uma dimensão inversa a nossa.

Todos- Verdade.

Aki- Ótimo, então que tal agora mudarmos de assunto. Eu tô com fome.

Mii/Hoseok- Eu também!!

Minah- Novidade!! – Disse sarcástica.

Namjoon- Mas, já tá na hora de comer mesmo. Vou pedir pizza, para facilitar as nossas vidas.

O mesmo pegou seu celular se afastando um pouco de todos os barulhentos, e nos continuamos nossas conversas. E eu ouvi mais a voz do Yoongi, que ainda me encarava, e eu não estava diferente. Tinha algo nele que chamava muita atenção.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora