• Capítulo 44 •

67 11 0
                                    

P.O.V: Yuna Deimos

Eu não imaginava que um dia, eu poderia encontrar alguém que fizesse meu coração bater acelerado só em sorrir para mim. Eu sempre me imaginei sozinha, fria e calculista.

Mas tudo mudou quando conheci Kim Seokjin, o pecado da inveja. As coisas ficaram complicadas, e em poucos dias, eu estou completamente apaixonada por esse ser maravilhoso. Como isso é possível??

Seokjin- Yuna. - O mesmo me chamou me trazendo de volta a realidade. - Tá queimando.

Olhei para a panela que estava segurando finalmente notando tudo queimado, e tirei rapidamente do fogo.

Yuna- Meu rei. - Colocando na pia e jogando um pouco de água. - Desculpa.

Seokjin- Você está bem?? - Perguntou me olhando nos olhos, muito próximo de mim.

Yuna- Sim. Só pensando muito. - Disse sorrindo de lado.

Seokjin- Você está sempre muito pensativa. - Disse abraçando a minha cintura. - Ainda pensativa na guerra??

Yuna- Não. Em você.

Seokjin- Em mim?? - Perguntou sorrindo. - O que pensa de mim??

Yuna- Que é um pouco estranho tudo isso. Essa força de sentimentos, essa confusão dentro de mim.

Seokjin- Não é estranho. É apenas diferente para você. Mas eu prometo, deixar as coisas mais nítidas em breve. - Disse e me deu um selinho.

No momento, estamos apenas nós dois na cozinha. Os outros ainda estão dormindo. E eu e o Jin somos quase sempre os primeiros a acordar.

Yuna- Vou esperar, por enquanto. - Disse fazendo o mesmo sorrir.

Seokjin- Tente apenas focar no que sente, e depois eu explico tudo que tem direito de saber. - Disse fazendo um carinho na minha bochecha.

Confirmei com a cabeça, e o mesmo sorriu, e logo depois me deu um beijão. Me colocando sentada no balcão e aprofundando ainda mais o beijo. E só nos separamos pois ouvimos passos.

Hanny/Mii- Bom dia meu amores. - Disseram juntas, e sorrindo.

Seokjin- Bom dia. - Disse sorrindo de lado.

Yuna- Bom dia meninas.

Com a ajuda das meninas, o café da manhã estava sendo bem mais fácil.

P.O.V: Temari Fallen

Acordei com o meu despertador tocando. Tentei me mexer para desliga-lo, mas sentia um peso na minha cintura. O Nam estava me abraçando, e olhar para o mesmo tão sereno, me fez querer permanecer ali para sempre.

Temari- Queria que as circunstâncias fossem outras. - Comentei num sussurro a mim mesma, enquanto mexia suavemente no cabelo do mesmo.

A dor de ver seu pai sendo levado, a dor de ver seu reino sendo destruído. As meninas não passaram por isso. Apenas a Yuna. É difícil, para nós mais velhas carregar esse peso.

Namjoon- Você está desanimada. - Disse me puxando para mais próximo do mesmo, ainda de olhos fechado.

Temari- Nam, eu te acordei??

Namjoon- Não!! Eu só não queria me separar de você por hora.

Sorri, me aconchegando ainda mais em seus braços. O Namjoon me faz tão bem, me deixando ter a certeza do porquê eles foram embora. Antes do ataque ao castelo caído, Amália, a feiticeira do castelo escuro, me contou por alto o motivo, mas não me deu detalhes.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora