• Capítulo 04 •

182 15 0
                                    

• Confusão e desculpas •

P.O.V: Aki Nithgshade

Eu estava atendendo uma mesa, quando o Namjoon e a Minah chegaram.

A Minah estava com várias sacolas na mão e com um bico emburrado. Enquanto o Namjoon estava sorrindo atoa, mas parou de sorrir quando me viu.

Mii- O que aconteceu?? - A mesma perguntou ajudando, a Minah com as sacolas.

Minah- Nada!! - A mesma disse olhando estranho para o Namjoon.

Aki- O que esse panaca fez?? - Perguntei realmente irritada.

Namjoon- Panaca?? - Ele perguntou com um o sorriso sarcástico no rosto. - É uma pirralha idiota mesmo.

Aki- COMO É?? EU NÃO SOU UMA PIRRALHA.

Namjoon- AAAA!! CLARO QUE NÃO!! SÓ TEM ATITUDES DE UMA.

Nesse momento, uma energia maligna paerou por todo o ambiente. Algumas pessoas começaram a pagar as contas e correr para longe daquele lugar.

Mii- Droga!! Parabéns Aki. Você irritou o pecado da ira. - Disse já de pé no balcão.

Namjoon- Vai se arrepender pirralha. - Ele disse olhando para mim, realmente me deixando assustada.

Mii- Minah, Aki!!. Saiam daqui. - Disse nos olhando seria.

Aki- Eu sou a mais...

Mii- ANDA LOGO!!

Minah- Mana, ele está com raiva de você. É melhor ele não te ver. - Disse me puxando.

A Mii pulou nas costas do Namjoon, com seus olhos completamente negros, ele começou a usar magia. Eu queria ajudar mas... Eu acho que eu aqui só vou atrapalhar. Então junto com a Minah, subi para o andar de cima.

[...]

Depois de muito barulho no andar de baixo as coisas se calaram o que nos assustou um pouco. Eu e a Minah saímos no corredor mas escutamos vozes no quarto do Namjoon.

Namjoon- TA GELADO!! - Gritou aquele panaca, nos deixando confusas.

Mii- REMÉDIO PARA BÊBADO IDIOTA É ISSO!! - Dessa vez a voz era a da Mii.

Namjoon- AISH!! - O mesmo resmungava feito uma criança.

Logo a Mii saiu do quarto um pouco molhada, e nos olhou meio desanimada. E antes que eu pudesse do falar alguma coisa, a mesma pendeu para frente quase indo ao chão mais eu a segurei.

Aki- Mii. - Tentei sacudi-la para ver se ela acorda. - Mii, olha para mim.

Namjoon- Ela só precisa dormir. - Disse o idiota só com uma toalha na cintura e outra ao redor do pescoço. - Ela usou muito magia, para me segurar. E isso é perigoso para vocês, então ela só precisa descansar.

Aki- Isso é tudo culpa sua!! - Disse irritada.

Namjoon- Tem certeza?? - Ele perguntou mais sério. - Não fui eu que...

Aki- CALADOO!!

Namjoon- Não grita. Não quero que acorde ela. - Disse olhando para a Mii.

Com a ajuda da Minah, coloquei a Mii na minha cama. A mesma dormia serenamente. Isso deve ter deixado ela exausta. E talvez seja um pouquinho, culpa minha.

Minha atenção foi voltada a porta que mesmo aberta ele deu duas batidinhas na porta.

Namjoon- Eu vou fechar o bar no momento. E arrumar a bagunça que ficou lá em baixo. Descansem um pouco vocês também. - Disse coçando a nuca.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora