• Capítulo 12 •

138 12 1
                                    

• Verdade ou Desafio •

P.O.V: Mii Nithgshade

O tal Taehyung, é muito bonito. E mais ainda com esse sorriso quadrado. Mas desde que nós apresentamos o mesmo está muito pálido.

Taehyung- O que vocês fizeram?? – Perguntou olhando para os meninos.

Namjoon- Absolutamente nada!! Elas que vieram atrás de nós.

Taehyung- Elas?? – Ele perguntou dando um passa, mas o Jimin segurou seu braço.

Jimin- Não percebeu?? – Disse num tom tranquilo, e tal Taehyung, nos olhou e depois relaxou. — Vamos sair daqui. No bar contamos tudo que precisa saber.

[...]

O caminho de volta para o bar, foi tranquilo. Afinal voltei com o Jimin guiando a Nana. A Aki estava feliz por não ter que levar o Nam, e o Nam estava feliz por não ir com a Aki.

Já no bar, eu e as meninas fomos as primeiras a subir, para um banho e para nos trocar.

P.O.V: Kim Taehyung

Taehyung- Agora podem me contar o que está acontecendo? – Perguntei em choque ainda.

Jimin- Crowley as mandou em missão, para que nós encontrassem. Os anjos caídos se rebelaram e o grade rei foi capturado. – Disse bebendo seu whisky.

Hoseok- Nem nos pergunte o porquê. Ainda não fazemos ideia, do que aconteceu e muito menos, porque logo elas.

Taehyung- E elas??

Jimin- Parecem não saber muito sobre aquela época. Por isso, estamos indo devagar.

Namjoon- Mas, eu tenho uma ideia. – Disse sorrindo de lado. — Hoje vamos começa a sair ganhando.

P.O.V: Mii Nithgshade

Eu e as meninas, tínhamos acabado de vesti nossos pijamas. Quando o Namjoon, entrou com tudo no quarto.

Aki- Seu idiota!! Bate na porra da porta quando for entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aki- Seu idiota!! Bate na porra da porta quando for entrar. E se estivéssemos nua??

Namjoon- Eu não teria tanta sorte. – Disse sorrindo de lado.

Aki- TARADO!! – Disse lançando um vaso em direção do mesmo.

Minah- Vocês dois gritam de mais. – Disse com uma carinha emburrada, mas muito fofa.

Mii- Vocês dois, já chega. Nam, o que queria nos dizer??

Namjoon- Vamos jogar um jogo. Quero todas vocês lá em baixo para ontem!! Andem logo.

Aki- Pensa que manda em quem?? – Perguntou com a sobrancelha erguida.

Namjoon- Por favor!! Andem logo. – Disse praticamente nós arrastando para o andar de baixo.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora