• Isso não tá acontecendo •
P.O.V: Mii Nithgshade
Estava olhando o céu, quando senti uma aproximação. Apenas suspirei pesado, me virando para o Jimin que me encarava, coçando a nuca.
Jimin- Está brava eu sei. Me desculpa, eu só queria te fazer sentir ciúmes como eu venho sentindo.
Mii- Sabemos que não somos maduros o suficiente, mas eu não estou interessada no Namjoon. Eu só quero ajudar todos vocês, uma amizade.
Jimin- Me desculpa. Eu sou um idiota.
Mii- Talvez. – Disse sorrindo. – E se repetir isso, será um idiota capado.
O mesmo sorriu se aproximando, e me abraçando.
Jimin- Eu te amo.
Mii- Eu também te amo. – Disse em um sussurro.
P.O.V: Aki Nithgshade
Saí um pouco do meio de todas aquelas pessoas, e segui até a parte de fora seguida por minha "sombra". Olhei para o mesmo que sorriu e me acompanhou lado a lado, e já no jardim, vimos a Mii e o Jimin na sacada mais a frente, abraçados.
Aki- Por que será que esses dois não se assumem logo. – Disse revirando os olhos.
Taehyung- Acho que pelo mesmo motivo que nós dois.
Aki- Nós dois?? Do que está falando??
Taehyung- Exatamente disso que está fazendo. Gosta de mim, mas fica se saindo e escondendo.
Aki- Quem disse que gosto de você?? Tá muito iludido.
Taehyung- Sério?? Então por que deu aquele pit, quando a garota se aproximou de mim??
Aki- Ah, isso?? Só não fui com a cara daquela garota. Mas, se quisesse ficar com qualquer outra, pode ir lá. – Disse dando de ombros.
Taehyung- Quer mesmo que eu vá??
Aki- A boca é sua, faça o que quiser com ela. – Disse mais da boca para fora, mas não vou admitir isso.
Taehyung- Tudo bem então. – Disse tranquilo, me fazendo olha-lo incrédula.
Aki- COMO A...
Eu mal comecei a minha frase, quando fui surpreendida por um beijo. Meu corpo relaxou um pouco, e eu correspondi o beijo, sentindo nossas línguas dançarem em sincronia. Nosso ósculo era quente, feroz e nescessitado.
Mas, tudo que é bom dura muito pouco, e a falta de ar se fez presente.
Aki- O.O que f.foi isso?? – Perguntei no momento em que nos separamos, tentando controlar minha respiração.
Taehyung- Você disse que a boca era minha, e eu fazia o que eu quisesse. – Disse sorrindo de lado. – E todos sabem que eu quero você.
O mesmo disse me olhando nos olhos, me fazendo ficar envergonhada, e virei meu rosto, olhando para o outro lado, ouvindo uma risadinha do Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...